Foi estranho e incrível ao mesmo tempo, a família de Can é linda e incrível. Foram super simpáticos comigo. Fizeram me prometer que um dia desses almoçaria-mos todos juntos.
De tarde fui para o estudio de dança e encontrei a minha grande amiga Nasli .
- Demo ! Ela comprimentou-me.
-tudo bem Na? Eu pergunto.
- sim e contigo? Ela pergunta
- tambem ... vim agora de uma seção fotográfica. Eu digo.
- da tua nova serie? Ela pergunta.
-Sim . Apenas digo.
- E esta a correr tudo bem, quais são os atores? Conheces algum? pergunta.
- Não conhecia... é o Can Yaman. Eu digo.
Nasli começa a rir.
- não brinques... quem são mesmo os atores? Quem será o teu par? Ela pergunta de novo. Ela não está acreditar no que eu digo, eu compreendo-a é bom demais para ser verdade.
- já disse. Estou a falar a sério. É o Can Yaman. Eu continu-o a dizer.
Ela fica parada a olhar para mim com cara de choque.
- Meu deus! O Can Yaman. Ela diz aos gritos.
- tshi ! Fala baixo. Calma. Eu pesso-lhe.
Ela pula de alegria e abraça-me.
- Tu vais fazer cenas românticas com o Can Yaman. Ela diz eufórica.
- Como só me disses-te isso agora? Ela pergunta-me de imediato.
- Não temos estado muito tempo juntas e não calhou. Eu digo.
- Meu deus! Já o conheces-te pessoalnente? Tu tiras-te fotos com ele hoje? Ela faz a ultima pergunta incrédula.
- Sim. Eu apenas respondo.
- E como ele é ao vivo? Ela pergunta.
- É bonito. Eu apenas digo.
Nasli olha para mim com cara de desconfiada, ela é minha amiga de infância e ela está tão entusiasmada que no fundo eu apetece-me gritar e pular igual a ela.
- Vá Demet, anda lá... conta-me tudo. Eu juro que não digo a ninguém. Ele é um gato? Na pergunta, eu olho para ela e rendo-me. Realmente preciso de dizer o que acho para alguém, e eu confio na Nasli.
- Sim é. Eu respondo.
- E? Ela insiste.
- Quando o conheci eu mal conseguia respirar, e quando o vi a primeira vez de cabelo solto, sabes ele agora tem o cabelo maior, e aquele sorriso maravilhoso. Eu digo por fim com um enorme entusiasmo.
- cabelo solto , acho que estou a ficar com calor. Ela diz abanando-se.
- ele é um cavalheiro, ele é advogo para alem de ator, ele é super inteligente. Eu acabo por dizer.
- meu deus miga estás caidinha.Ela diz rindo.
- o que? Na nunca mais digas isso eu tenho o Seckin, eu namoro. Eu digo logo.
- tudo bem . Mas miga és sortuda, quer dizer sempre mereces-te ... e com o Seckin como estão as coisas? Ela pergunta.
- bem. Hoje vamos jantar. Eu digo normal.
- bem? Não queres ir jantar? Ela pergunta. Já que estou numa de confessar coisas cá vai.
- estou mas não me apetece muito ir a um restaurante famoso cheio de paparazzis a porta estou cheia de aparecer nas revistas mas parece que o Seckin só gosta desses restaurantes. Eu digo. Nasli olha-me com uma cara pensativa.
-tens que resolver isso. Ela encoraja-me.
- tens razão... É verdade quando é que vais passar no meu apartamento novo? Mudei me esta semana. Eu digo.
- Quando quiseres. Ela responde.A noite acabei por não dizer nada sobre não querer ir a restaurantes que só tem paparazzis... lembro-me que a ultima vez que fui a um restaurante e nenhuma revista descobriu foi com Can.
Durante o jantar o Seckin diz.
- boneca, vamos tirar uma foto para por no instragram. Ele diz pegando no telemóvel. Sorri para a foto. E ele pos de imediato no instragram.- o que vais fazer amanhã? Ele pergunta.
- tenho os primeiros ensaios de cena. Eu digo.
-queres que vá contigo? Ele pergunta.
-Nao ... não precisas. Eu logo digo.
-eu vou te la buscar então. Ele diz de imediato.
-tudo bem. Eu respondo.
No dia seguinte já sabia que todas as revistas tinham fotos minhas com Seckin.
Fui para o ensaio e fiquei muito feliz por ver a atriz Ozlem com quem já trabalhei e que nesta serie fará de minha mãe. E tambem gostei de conhecer o ator Anil pareceu ser fixe será amigo da minha personagem Sanem na serie e tenho a certeza que vamos gravar umas cenas bem divertidas.
Começamos os ensaios no inicio ensaei com uns atores com minha mãe Ozlem e outros e depois com Can.
Os ensaios correram muito bem, sempre dançava e cantávamos no tempo de espera. E agora tive uma certeza que Can para além de ser um deus grego, um leão tambem é um excelente ator. Como um homem destes existe?
O realizador sempre diz que eu e o Can temos a mesma energia, bem começo a concordar.
Can sorriu para mim e vem em minha direção. De repente ouço ao meu lado.
- Olá amor! Diz Seckin.
-Ola! Eu digo surpresa.
Can chega a minha beira nesse momento.
-Ja estas despachada? Seckin pergunta e eu olho para os dois homens ao meu lado Seckin e Can. É melhor não começar a compara-los Seckin ficaria a perder apesar dos seus lindos olhos azuis. O meu namorado apesar de ser 10 anos mais velho que eu é muito bonito mas Can ... a palavra bonito não chega.
O que eu estou a pensar? Meu deus como eu posso estar pensar num homem e acha-lo mais bonito que o meu nanorado? Falei para deixar de pensar.
- Can este e Seckin, Seckin este é o Can Yaman. Eu digo e eles apertam a mão fortemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Leão
Fiksi PenggemarHistoria ficionada de Can Yaman e Demet Ozdemir. O destino uniu o casal na ficção será que tambem na vida real? Descobre nesta história.