Capitulo 11

2.1K 68 36
                                    

Primeiro Seckin já está com outra? Segundo como assim podem por o nome do Can nisto? Coitado. Não tem nada haver. Quer dizer será que não?
Claro que não.
Preciso falar com ele.
No dia seguinte fui cedo para as gravações. O mais incrível é que todos me apoiaram. Estava ansiosa para que  Can chegasse. E se ele estivesse chateado? Ou ficaria diferente.
Estava sozinha na rolote e ele chegou. E para minha grande surpresa ele sorriu como todos os dias, eu diria que ele até sorria mais que o costume e abraçou-me. Isto foi um sinal que ele não está chateado.
-Bom dia. Ele diz alegre.
-Bom dia . Eu respondo confusa.
- Estás bem? Ele pergunta.
- Estou. Eu respondo.
- Diz a verdade. Estás mesmo bem? Ele volta a insistir.
- Acho que sim, sim estou. Eu respondo confusa.
- Ainda bem. Ele diz.
- Precisamos falar. Eu digo a medo.
-Se for sobre ontem, se não quiseres não falamos. Ele logo diz.
- Mas eu quero. Eu digo.
- Ok então. Ele simplesmente diz.
- Estás chateado? Eu pergunto.
- Eu? Porque haveria de estar chateado? Chateado contigo? Ele pergunta.
- Sim, por o teu nome estar relacionado a isto. É complicado. Eu digo triste.
- Ah ... nós estamos ligamos.  Está serie liganos de alguma forma. É super normal quando aparece notícias de um falarem do outro. Não estou nada chateado. Não te preocupes. Ele explica.
- Mas mesmo assim... Desculpa... eu expôs demais este relacionamento e agora é isto. Foi para aprender. Eu acabado por dizer.
-Bem isso ... eu nunca me exponho por varias razões e essa é uma delas. Ele acaba por dizer. Realmente o pensamento dele nunca se expor comparado ao Seckin faz me querer acreditar que Seckin só quer fama.
- Tens razão... lembraste da inauguração do apartamento estou a pensar fazer daqui a dois dias no sábado pois é folga no domingo.  O que achas? Pergunto a Can.
- Acho ótimo.
Bem eu não estava nada a espera que está converssa fosse assim. Quando achei que o Can não me poderia surpreender mais pela positiva ele chega e me surpreende.
Que homem é esse?
Mandei uma mensagem para Nasli.
" Sábado será a inauguração na minha casa. Vai te preparando"
Estes dois dias passaram a correr. Mas foram otimos fora a parte que as notícias continuam as mesmas eu tenho evitado ir para esses sites.
Can continua o mesmo comigo, divertido, compreensivo, animado, energético,cavalheiro resumindo e concluido ele continua perfeito.
Tenho gostado cada vez mais trabalhar com ele.
Hoje é sabado, as gravações acabaram mais cedo. Estava ansiosa com a inauguração de logo a noite. Seria algo pequeno e intimista mas mesmo assim estava ansiosa. Decidi ir dançar para o estudio de dança para descontrair e a seguir fui ao salão do meu amigo Caner. Quando sai do salão senti-me outra.
Fui para casa preparar-me. O catering que contratei já tinha tudo a postos.
Chegou finalmente a hora e o primeiro a chegar foi o meu irmão e trouxe uma grade de cerveja.
Isto vai ser animado.
A seguir chegou a Nasli. Estava linda mas também esta ansiosa para conhecer o Can. Eu percebo-a.
A campainha toco e nada me fez estar preparada para o momento a seguir.
Era ele. Lindo e maravilhoso com um buquê de rosas na mão. E o seu cabelo solto. Como ele fica selvagem assim.
- Boa noite! Para ti. Ele diz estendendo o ramo de flores e dando uma visão da sua camisa branca com os botões de cima abertos.
- Boa noite! Muito Obrigado! Eu digo pegando no ramo e dando lhe um beijo em cada bochecha.
-Seja muito bem vindo. Eu digo dando passagem para ele entrar.
-Muito obrigado. Ele entra e logo conprimenta o meu irmão.
Vou por este ramo de flores numa jarra. Será que ele sabia que são as minhas preferidas? Não, foi coincidência só pode.
Apetece-me rir por ele ter me dado este ramo conparado com o último que recebi.
Quando chego de volta a sala vejo Nasli muito timida a olhar para o Can enquanto ele fala com o meu irmão.
- Can! Está é a minha melhor amiga Nasli.
-Nasli este é o Can. Eu apresento-a e ela fica toda tímida.
Entretanto vão chegando mais pessoas. E por fim chega o Anil.
A festa foi incrivel todos bem animados.
Dançamos imenso.
Eu dançava com Nasli, Anil e outras pessoas enquanto o Can falava com o meu irmão no sofá.
Já todos percebemos que o Can não gosta de dançar nem nada dessas coisas.
Era impressão minha ou de vez em quanto parecia que o Can estava olhar para mim. É só impressão minha.
A festa foi super animada , o meu irmão, bem ele não largava o Can e já tinha bebido um pouquinho demais. Já era super tarde e as pessoas começaram a ir embora. O meu irmão vai embora num taxi com a Nasli mas antes de ir embora diz.
-Demo, o Can , aquela enciclopédia ambulante, se tu não ficas com ele és tão burra.
Diz isso e vai embora.  A Nasli sorri com o comentario pisca o olho e diz.

- O teu irmão já disse tudo.

O que deu nestes dois hoje. Fiquei surpresa e confusa.  Até o meu irmão?
Quando dei por ela só faltava o Can ir embora.

- Bem a festa foi muito boa Parabéns! Diz Can e eu agradeço.

- Está na hora de eu ir. Ele diz.

- Bem... podes ficar ... quer dizer ... queres um café antes de ires ? Eu digo nervosa.

- Um café? Parece me otimo. Ele diz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Leão Onde histórias criam vida. Descubra agora