Tudo está uma loucura hoje o meu vôo atrasou, o carro que eu aluguei furou o pneu e para terminar de completar estou a quase uma hora dentro deste táxi presa em um bendito engarrafamento e eu que achei que em São Paulo era impossível de se andar.Olho para a tela do celular e vejo a décima mensagem que Alana mandou perguntando onde eu estou. Hoje é um dia importante pois eu e mais dez meninas estamos prestes a gravar um comercial com uma banda que fez muito sucesso no final dos anos 90. Todas nós somos garotas Tumblr e esse comercial será muito importante tanto para nós quanto para a tal banda com quem vamos gravar.
- Motorista acha que estamos chegando perto da gravadora?- Pergunto meio sem jeito.
- Sim moça estamos sim, parece que a senhorita está bem apressada ou melhor dizendo atrasada. - Ele diz me olhando pelo retrovisor da frente.
- Nem me lembre eu odeio atrasos mas parece que hoje o dia foi feito deles. Tudo está dando errado.
- Olha eu já tenho muitos anos vívidos e se tem uma coisa que eu aprendi é que nada acontece por acaso. Vai ver isso tinha que acontecer para que algo importante acontecesse.Penso um pouco no acabei de ouvir desse motorista e lembro que um dia eu também já tive esse tipo de pensamento, porém foram tantos acontecimentos que vivi no decorrer do tempo que pensar assim havia mudado no meu conceito.
- Então moça chegamos ao seu destino, ali está a gravadora 3CG dos irmãos Hanson. Boa sorte com a sua reunião. - Ele diz me olhando.
- Obrigado Senhor e obrigado também pela conversa foi muito útil para eu poder me distrair e não surtar com os contratempos de hoje. - Digo saindo rapidamente do táxi.Eu estava tão tensa com todos os atrasos que nem prestei atenção como Tulsa era um lugar tão bonito. Me apresso bem rápido para me encontrar com as outras meninas que já me esperam na entrada da sala onde ocorrerá a reunião.
- Adry por Deus onde você estava? - Daniel nosso empresário e também um dos meus melhores amigos pergunta.
- Me desculpa Daniel você sabe que odeio atrasos mas o meu dia hoje decidiu ser feito deles.
- Tudo bem o importante é que você chegou e que os irmãos Hanson são bem pacientes.
- Quer dizer que eles já estão aí? - Pergunto.
- Sim chegaram a quase uma hora e meia, mas eu expliquei toda a situação e eles entenderam bom pelo menos dois deles né. - Daniel responde.
- Quem implicou por causa do meu atraso?
- O Taylor, mas acho que ele está passando por algum problema por isso está tão sem paciência. Mas agora chega de perguntas e vamos entrar.Entramos então todos na sala de reunião. Eu claro sou uma das últimas a entrar até porque todo o atraso era por minha culpa então eu estava meio sem graça. Os irmãos Hanson estavam virados de frente para a tela onde seriam passados os slides com todas as idéias sobre o que fazer no comercial. Respiro fundo e baixo a cabeça tentando juntar coragem para encarar-los até que escuto Daniel me chamar.
- Adry está tudo bem?
Levanto a cabeça e percebo que todos me olham tentando entender porque eu ainda estava ali em pé.
- Sim Daniel desculpe eu vou sentar.
- Então meninos está é a Adry nossa última e mais importante garota. Ela não é de se atrasar como eu expliquei para vocês, mas parece que hoje o dia não estava ao seu favor. O importante é que ela chegou.Os irmãos Hanson então me lançam um olhar como se estivessem espantados por me ver ali. Eu digo oi mas eles ainda continuam calados com cara de espanto.
- Está tudo bem meninos? - Daniel pergunta.
- Adry é você? - Isaac pergunta ainda espantado.
- Sim meu nome é Adry, por que estão me olhando assim?
- Você voltou? Eu não posso acreditar. - Taylor diz me olhando fixamente.
- Eu não estou entendendo nada. Podem me explicar porque estão me olhando com essa cara de pasmo? - Pergunto meio irritada com os olhares.
- Daniel vamos precisar de dez minutos a sós com ela, voltamos logo. - Isaac diz me puxando para acompanhar- los.Saímos então os quatro da sala de reuniões e nos direcionamos para uma outra sala mais ao fundo.
- Posso saber o que foi que eu fiz agora? - Pergunto.Taylor então me abraça com força e eu fico sem saber o que fazer enquanto ele me tira toda a respiração. Eu o empurro com toda a força que eu não tenho para longe e tento entender o que está acontecendo.
- Posso saber porque você fez isso? - Pergunto sem graça.
- Como assim você não lembra? Nós éramos amigos, melhores amigos. - Taylor diz meio eufórico.
- Amigos? Mas eu mal conheço você.
- Como assim Adry? É claro que você nos conhece. Nos conhecemos quando você e sua irmã voltaram no tempo por nossa causa. - Zac fala pegando em meus ombros.
- Vocês estão bêbados por acaso?
- Adry você não lembra? A história que você e sua irmã escreveram de nos conhecer e dela ter se tornado real e de tudo que nós cinco vivemos? - Isaac fala.
- Meu Deus do que diabos vocês estão falando? - Pergunto espantada com tudo que estou escutando.
- Da sua volta no tempo onde você e sua irmã voltaram para 97 e você tinha escrito uma história onde nós éramos melhores amigos e das escolhas que você tinha que fazer, você não lembra Adry? - Tay pergunta aflito.
- Sério vocês só podem ser loucos ou então estão me pregando alguma peça. É impossível voltar no tempo e porque eu voltaria no tempo para encontrar vocês?
- Porque você me amava. Foi por mim que você desejou tanto que a história fosse real e foi por causa desse amor que ela se realizou. Poxa Adry você não lembra da própria história que escreveu? - Taylor diz me olhando com tristeza.
- Gente parem com essa brincadeira porque ela não tem a menor graça. Eu sei que me atrasei mas como o Daniel falou não foi de propósito. Agora temos que ir para a nossa reunião. - Digo indo em direção a porta.Taylor então me puxa pelo braço e me impede de continuar.
- Me diz que você que está brincando com a gente, não me diz que você de fato não lembra de tudo que aconteceu.
- Senhor Taylor pare de ser tolo por favor. Eu de fato não faço idéia do que você está falando. Eu nunca escrevi nada sobre vocês até porque não tenho motivos para isso. Eu pesquisei sobre a carreira de vocês e vi que de fato fizeram muito sucesso mas eu não vivi isso eu era só um bebê quando vocês lançaram a canção MMMbop, como é que eu iria lembrar de vocês? Agora se não for pedir demais pode me soltar e voltar para aquela maldita reunião?
- Taylor melhor deixar ela ir. Ela de fato não se lembra de nada. - Isaac diz.
- Está bem, talvez eu esteja enganado, talvez não seja a mesma Adry. Sinto muito me desculpe.Saio então da sala ainda sem entender o que acabou de acontecer. Por que eles estavam falando aquilo? Amar Taylor Hanson? Que loucura foi essa que acabei de presenciar? É melhor voltar para a sala de reuniões e fingir que tudo está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Ao Começo
RomanceTudo parecia está normal na vida de Adry tirando o fato de que o normal dela era sempre visto como loucura aos olhos de outras pessoas, mas tudo estava bem. O que ela não imaginava é que em algum momento de sua vida, um momento do qual por algum mot...