"Me sinto perdida em algum tipo de ilusão, fantasia ou sonho. É algo que não consigo explicar, mas o meu mundo se perdeu em um amor surreal a partir do momento em que encontrei o demente de olhos azuis..."- Adry nunca vir você ficar desse jeito antes, o que aconteceu entre vocês? - Pergunta Alana olhando a amiga que parece perdida em algum tipo de transe.
- Eu não sei explicar, eu sinceramente não consigo entender. Mas quando olhei no fundo dos olhos dele é como se eu fosse dele e ele fosse meu.
- Como assim? Adry isso é estranho até onde eu sei vocês não se conheciam até decidimos gravar o comercial.
- Eu não sei Alana, eu também queria saber o que está acontecendo. Uma hora eu o odeio e agora sinto que não é bem ódio que sinto. - Diz Adry levantando da cama.
- Não me diga que está apaixonada pelo Taylor?
- NÃO! Isso nunca! Mas acho que não sinto ódio. Alana eu não sei como explicar mas senti algo como uma sensação de dejavu ou algo assim.
- Adry acho que a loucura dos irmãos Hanson está pegando em você. - Diz Alana olhando seriamente a amiga.
- Alana estou em dúvidas agora. Eu sinto que preciso de respostas.
- Porque não vai encontrar ele? Digo ele diz que conhece você. Por que não vai encontrar ele e ver se ele explica algo que faça sentido.
- Encontrar Taylor? Não sei se isso estaria certo, principalmente depois do que aconteceu no ensaio.
- Adry você precisa de respostas e ele precisa que você acredite no que ele diz. Como você bem disse que não sente ódio por ele, porque não tentar uma nova oportunidade de refazer o que ele estragou quando vocês se encontraram?Um silêncio então toma conta do quarto até que por fim Alana se retira deixando Adry sozinha.
*******************************
Quando ela me ligou pedindo para nos encontrarmos pensei por um momento que estivesse sonhando ou algo do tipo. Desde que ela chegou em Tulsa tudo que fizemos foi brigar e ela sempre se mantinha na defensiva quando eu tentava explicar sobre a gente e tudo que aconteceu.
Mas depois daquele ensaio fotográfico eu sabia que algo nela havia despertado. A forma que ela me olhava dizia que agora ela tinha dúvidas sobre ser apenas uma loucura minha e dos meus irmãos.
Enfim observo pela janela da lanchonete ela chegar. Ela como sempre está linda. Os cachos sempre tão leves combinam perfeitamente com ela. Tão pretos e brilhantes que parecem com os cabelos das bonecas de porcelana que dei a minha filha mais nova.- Olá Taylor! Espero que não tenha atrapalhado nenhum compromisso seu. - Ela diz meio tímida.
- Não. Está tudo bem, para falar fiquei bem surpreso e feliz quando recebi sua ligação.
- Hum que bom eu acho. - Ela diz olhando para o chão.
- Vamos sentar? Quero dizer é melhor do que ficarmos aqui em pé. - Digo.
- Ah sim isso é verdade. - Ela diz sentando rapidamente.Decido então pedir algo para bebemos enquanto espero que ela fique mais tranquila para me dizer o quer.
- Então você está bem? - Digo olhando ela nervosamente entrelaçar os dedos.
- Sinceramente não muito. Eu não faço idéia nem de como falar.
- Que tal do começo?Ela respira fundo, olha para o teto até que por fim me olha fixamente.
- Taylor desde que a gravadora de vocês decidiu dar uma oportunidade as cacheadas turbml de podermos nos destacar um pouco mais, bom isso tem sido um sonho.
- Vocês merecem e a 3CG gosta de investir em novos talentos independente de ser no ramo musical ou não. - Digo em meio a um sorriso.
- Fico grata pelo elogio mas Tay você melhor do que ninguém sabe que não começamos muito bem.
- Sim eu sei. Eu sinceramente não entendo muita coisa desde então mas tenho dado tempo ao tempo.
- Quando eu cheguei em Tulsa você e seus irmãos insistiram que eu havia escrito uma história e inventaram algo sobre eu ter voltado no tempo com a minha irmã.
- Eu sei que tudo isso é loucura pra você mas infelizmente não sei como fazer para te provar e já que você fica irritada com isso decidi não insistir mais na história.
- Como você quer que eu acredite nisso? Eu simplesmente não posso acreditar que tudo isso faça sentido e seguir minha vida como se fosse algo normal entende isso?! - Ela diz seriamente.
- Até tento entender mas é complicado pois você foi a criadora da história eu e meus irmãos só entramos nela porque você sonhou com isso.
- Eu sonhei? Por que eu sonharia uma coisa dessas?
- Porque você queria conhecer a nossa música melhor, conhecer melhor o ano de 97 e principalmente você queria saber quem eu era antes de os Hanson estourarem.
- Conhecer você? Por que eu iria querer conhecer você em 97?
- Por que o garoto de 97 havia despertado um sentimento diferente em você e a nossa amizade era o seu maior sonho.
- Juro que estou tentando entender mais é muito difícil. Tudo é muito estranho. Se tudo isso é verdade porque não consigo lembrar? E o que aconteceu pra eu ter voltado ao meu ano atual?
- Adry esse é o lado mais estranho de tudo. Não foi fácil a decisão de vocês ficarem com a gente e seguirmos adiante mesmo vocês sabendo qual seria o nosso futuro sem você e sua irmã. Mas estava decidido que vocês ficariam, porém um dia quando voltamos de um show você e a Babir já não faziam mais parte da nossa vida. Foi muito doloroso isso.
- Como você sabe o nome da minha irmã? - Ela diz com espanto.
- Acabei de falar que você e ela voltaram no tempo.
- Tay isso não é possível. Espera porque te chamei apenas de Tay? - Ela diz confusa.
- Era assim que você gostava de me chamar.
- Isso é loucura meu Deus eu preciso sair daqui. - Ela diz levantando rapidamente.
- Espere por favor. Me diga que você acreditou em algo, por favor me diga que você não acredita mais que eu seja um louco. - Digo pegando em seu braço.
- Eu já não sei o que pensar, eu me sinto perdida eu realmente preciso ir.A olho profundamente até que ela decide devolver o olhar. Ficamos ali na parte de fora da lanchonete nos olhando novamente como se naquele lugar fossemos apenas nós. Começo a me aproximar mais um pouco dela. Percebo o quanto o coração dela parece acelerado tanto quanto o meu.
Mas ao tentar beijar- lá ela me empurrar com força e corre para longe. Mais uma vez estamos distantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Ao Começo
RomanceTudo parecia está normal na vida de Adry tirando o fato de que o normal dela era sempre visto como loucura aos olhos de outras pessoas, mas tudo estava bem. O que ela não imaginava é que em algum momento de sua vida, um momento do qual por algum mot...