Eu tento fingir que não me importo, que estou totalmente centrada em coisas mais importantes e que não acredito em nenhuma palavra que Zachary falou, mas a verdade é que desde que ele apareceu aqui algo dentro de mim se acendeu.
− Maria Babir?
− Oi Jéssica, o que foi?
− Você está bem? Tá com uma cara de lesada.
− Estou, só estou apenas pensando.
− Pensando em que? - Pergunta Jéssica frisando a sobrancelha.
− Parece loucura, mas estou pensando em Zac.
− Pois é loucura mesmo, primeiro por que ele é um hetero, depois que ele é retardado.
− Lá vem você Jéssica com o seu nojinho de hetero.
− Ah Babir não vejo graça em pintos.
− Chega vamos mudar de assunto.
− Que nada agora que você me deixou curiosa, o que pretende fazer em relação ao hetero sem noção?
− Sinceramente não tenho muito o que fazer a não ser que eu chame um psiquiatra para ele.
− Vai chamar para ele ou para você?
− Para mim? Por que mesmo?
− Por que você está pensando nele.
− Ah Jéssica esquece é impossível ter um diálogo normal com você. - Digo me levantando para sair do quarto.
− Babir falando sério, você sabe que pode saber mais sobre isso não sabe? - Diz Jéssica me impedindo de sair.
− Como? Me diz como posso resolver isso?
− Vá para Tulsa!*******************************
Meu estômago estava embrulhado, eu suava tanto e parecia que eu estava prestes até um ataque cardíaco, como ele poderia estar ali, melhor dizendo o que ele fazia em Tulsa quando deveria estar no Brasil atolado em seus trabalhos.
Eu não sabia o que fazer naquele momento, eu não conseguia pensar em algo sensato eu só queria correr e correr para um lugar bem distante, para um lugar onde ninguém me encontraria. Como resolver isto? Estou perdida em tantos sentimentos, tantos pensamentos e nada parece fazer sentido para mim desde que cheguei em Tulsa, desde que encontrei os Hanson, desde que encontrei Taylor.
− Adry você está bem?
− Sim eu estou bem!
− Não disse uma só palavra desde que saímos da gravadora.
− Talvez eu esteja apenas me recuperando da surpresa, apenas isso.
− Não queria me ver?
− Claro que eu queria, eu apenas não esperava por isso.
− Eu tinha que fazer isso, Adry nós vamos nos casar em breve e ficar distantes não nos faz bem, pensa comigo seria muito estranho ver minha futura esposa só quando ela estivesse no altar.
− Álvaro eu te entendo e eu estou feliz que esteja aqui, como já te disse eu apenas não esperava uma atitude dessas vindo de você. - Digo me levantando da cama.
− Meu amor você sabe como passamos por muitas coisas para chegarmos até aqui, para estarmos juntos. Eu não quero que nada mais abale nossa relação entende?
− Claro que sim e eu penso o mesmo, mas sabe que ainda vai demorar um pouco para que eu volte para o Brasil não sabe?
− Sim é claro que sei, mas não me importo eu ficarei aqui ao seu lado e voltaremos juntos, tudo bem? - Diz ele me dando um beijo na testa.
− Tudo bem! - Digo me afastando dele e saindo para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Ao Começo
عاطفيةTudo parecia está normal na vida de Adry tirando o fato de que o normal dela era sempre visto como loucura aos olhos de outras pessoas, mas tudo estava bem. O que ela não imaginava é que em algum momento de sua vida, um momento do qual por algum mot...