Ontem o dia havia sido uma loucura, vários contratempos, uma reunião importante para alavancar mais ainda a carreira das cacheadas e claro a conversa estranha que os Hanson falaram para mim.Meu Deus mas do que raios eles estavam falando? História, volta no tempo? E mais do que isso que história era aquela que o Taylor falou sobre eu amar ele? Como eu iria amar alguém que eu nem conheço?
- Oiii? - Diz Alana acompanhada de Mila na porta.
- Oi meninas! A quanto tempo estão ai? - Pergunto
- Não muito tempo, mas você parece está perdida em pensamentos. - Alana diz sentando a cama com Mila.
- Nada demais.
- Sei será que você não está pensando em certos três irmãozinhos lindos que não paravam de olhar ontem pra você na reunião? - Mila fala com certa malícia.
- Tá falando dos irmãos Hanson?
- Deles mesmo. Você ainda não nos contou o que eles falaram em particular com você.
- Nada que fizesse sentido, para ser sincera acho que eles estavam tentando me pregar algum tipo de peça por causa do atraso.
- Mas o Taylor não tirava os olhos de você. - Alana fala.
- Sério nem percebi. - Digo fingindo não me importar.
- Ah fala sério né Adry! Um cara lindo daqueles olhando para você e você diz que nem percebeu. - Mila diz quase suspirando.
- Estou falando sério, até porque estávamos em meio a uma reunião importante.
- Certo então a gente finge que acredita, não é mesmo Alana?
Alana me olha como se entendesse que eu realmente precisava desabafar mas jamais faria isso com a Mila bem ali. Alana era minha melhor amiga desde que tudo isso de ser uma modelo cacheada começou e eu só confiava nela. Fora que Mila já havia provado várias vezes não ser uma pessoa de bom caráter.- Sabe essa conversa já me cansou e tem mais a gente não saiu em nenhum momento para conhecer Tulsa. - Alana diz levantando.
- Isso é verdade. Que tal fazermos isso agora? - Digo.
- Eu acho uma ótima idéia e já separei até alguns lugares para irmos. - Alana diz já saindo.
Eu então a acompanho e Mila vem mais atrás. Vamos em vários pontos turísticos de Tulsa, mas o que mais me fascina são os restaurantes e lanchonetes existentes, tão cheios de charme e simplicidade.Decidimos então entrar em uma lanchonete para fazermos um pequeno lanche antes de continuarmos com nosso passeio por Tulsa.
- Nossa aqui é fascinante, tudo tão lindo. - Digo sentando a mesa.
- Eu prefiro as lojas. Roupas e sapatos são o meu foco. - Mila diz.
- Tulsa de fato é fascinante. Aqui é muito lindo. - Alana fala.
- O que vamos pedir? - Alana pergunta pegando o cardápio.
- Eu quero apenas um suco. - Digo.
- Eu acho que quero uma sopa de legumes. - Mila fala.
- Acho que vou ficar apenas com o suco também. - Diz Alana se direcionando até o balcão.Eu e Mila ficamos sentadas esperando Alana terminar de fazer os pedidos. De repente Mila bate em meu braço e fala:
- Adry parece que os irmãos Hanson também gostam deste lugar.
- Por que você está dizendo isso? - Pergunto confusa.
- Porque Isaac Hanson está aqui. E acho que aquela com ele deve ser a esposa Nikki.
- Hum que legal. - Digo pegando o celular.
- Você não vai falar com ele?
- Am? Falar com ele? Por que eu faria isso?
- Não sei, talvez porque nós iremos gravar um vídeo com ele e os irmãos? - Ela diz.
- Acho melhor não atrapalhar o momento dele com a esposa.
- Pois eu vou lá. Um simples cumprimento não mata ninguém. - Mila diz levantando e indo até a mesa de Isaac.
Eu a observei caminhar até lá pensando porque Mila se comportava assim. Ela sempre gostava de causar e se meter em lugares onde ninguém queria sua presença. Volto então para o celular deixando Mila de lado.- Isaac você por aqui, que coincidência. - Mila diz.
- Olá. Você estava na reunião ontem com as meninas certo. - Ele diz.
- Sim eu sou a Mila uma das garotas que vai ter a honra de gravar com você e os lindos dos seus irmãos. Com todo respeito claro.
Isaac então sorrir vendo a euforia nas palavras de Mila.- Você deve ser a esposa do Isaac certo? - Mila diz olhando a moça.
- Sim muito prazer, pode me chamar de Nikki.
- Você está sozinha Mila? - Isaac pergunta.
- Não, não eu estou com a Alana e a Adry que por acaso não quis vim dar os cumprimentos.
- A Adry está aqui? - Ele pergunta fazendo uma cara mais séria.
- Sim ela está logo ali. - Mila aponta para a mesa mais a frente onde eu estou sentada de costas.
- O que foi Ike? Você ficou sério. - Nikki pergunta.
- Eu preciso que você venha comigo, eu preciso saber se o que aconteceu ontem foi loucura minha e dos meninos. - Isaac diz puxando a esposa até a mesa onde eu estava.Alana então chega com os pedidos e percebe que Mila não está junto comigo.
- Onde está Mila? - Ela pergunta.
- Está causando como sempre. - Digo ainda olhando o celular.De repente Mila volta a mesa acompanhada de Isaac e da tal mulher que estava com ele.
- Meninas olha quem veio nos dar um oi. - Diz Mila.
- Olá pessoal. - Alana fala.
Levanto a cabeça para cumprimentar até que percebo que a mulher me olha com cara de espanto. A mesma cara que os meninos fizeram quando me viram.- Não pode ser, acho que estou alucinando.
- Está tudo bem? - Pergunto confusa.
- Adry é você mesmo? - Ela diz me olhando fixamente.
- Sim. E você quem é?
- Sou Nikki, você não se lembra de mim?
- Eu deveria me lembrar de você?
- Como assim? Você me conhece nós éramos amigas. Você não se lembra?
- Amigas? Desculpa mas eu não conheço você, acho que você me confundiu com outra pessoa.
- Ike o que está acontecendo? Porque ela está dizendo isso? - Ela diz olhando para ele.
- Eu não sei, sinceramente não consigo entender.
- Espera por acaso isso se refere aquela tal história que você e seus irmãos falaram? - Pergunto ficando séria.
- Sim Adry a história que você e sua irmã escreveram. - Ela diz.
- Meu Deus a família Hanson é formada por loucos por acaso? Só falta me dizer que eu voltei no tempo?
- Pergunto.
- Sim você voltou, você por acaso não se lembra? - Ela diz se aproximando mais de mim.
- Nossa que banda foi essa que o Daniel arrumou para nós? Os músicos e pelo visto as famílias são loucos.
- Isaac não estamos entendendo nada do que vocês estão falando? - Alana pergunta.
- É difícil explicar. Você não entenderia.
- Quer saber para mim já deu. - Digo me levantando.
- Onde você vai? - Alana pergunta vindo atrás.
- Eu vou manter distância desses loucos. Eu não sei como Daniel foi nos meter com essas pessoas. - Digo saindo da lanchonete.
- Me desculpem mas eu acho que vamos precisar ir agora. - Alana diz se despedindo.
Mila percebe toda a situação que causou ao cumprimentar Isaac e decide partir atrás das meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Ao Começo
RomanceTudo parecia está normal na vida de Adry tirando o fato de que o normal dela era sempre visto como loucura aos olhos de outras pessoas, mas tudo estava bem. O que ela não imaginava é que em algum momento de sua vida, um momento do qual por algum mot...