Eu não podia acreditar que Daniel havia arrumado aquela banda para gravar com a gente. Eu até então não sabia nada sobre os Hanson mas nos dois dias de convivência que eu tive com eles posso dizer que essa era uma banda formada por loucos.Eu estava tentando entender a estranha história que eles tentavam me fazer engolir sobre ter voltado no tempo e sobre eu ter escrito isso, mas não era possível.
- Daniel se eles continuarem com isso vai ser impossível convivermos no mesmo local. - Digo olhando seriamente ele.
- Adry você precisa se acalmar! Você mesmo disse que achava que era apenas uma brincadeira deles.
- Acontece que eu não penso mais assim, Dani eles não parecem está brincando sobre isso.
- Espera aí... Só falta me dizer que você também acha que pode ter voltado no tempo? - Ele diz com cara de espanto.
- Pare de ser idiota é claro que eu não acredito nisso. O que estou tentando dizer é que não entendo porque eles falam isso.
- Adry no sério você é a pessoa mais profissional que eu conheço, acho que você consegue passar por esta situação perfeitamente.
- Claro Daniel porque não é você que precisa escutar estas besteiras.
- Olha já que estamos falando sobre eles é melhor que eu conte de uma vez antes que alguma de suas amigas abra o bico.
- Contar o que? - Pergunto ficando alarmada.
- Bom hoje a tarde teremos um ensaio fotográfico. Melhor dizendo "O ensaio fotográfico".
- Tudo bem Daniel o que isso tem de mais? Isso é uma coisa normal das cacheadas tumblr.
- Bom Adry este ensaio será um pouco diferente, pois só você e Taylor participarão dele.
- O QUE? Como assim só eu e Taylor?
- Os nossos patrocinadores acharam melhor se colocássemos a nossa cacheada principal ao lado do vocalista principal da banda. Como se fossem uma espécie de casal.
- ESPECIE DE CASAL? Está me dizendo que terei que parecer que tenho algo com o Taylor Hanson?
- Desculpe Adry mas eu só cumpro ordens, você sabia muito bem que seria uma das possíveis ideias deles quando mandaram a gente para cá.
- Okay Daniel obrigado por isso, quer saber estou de saco cheio. Eu preciso sair e respirar um pouco. - Digo me virando para a saída.
- Adry você tem que está lá às quatro. - Daniel diz.
Respiro fundo e então saio da sala de estúdio.*************************
O administrador delas já havia nos informado sobre a sessão de fotos que eu teria que fazer ao lado dela e por mais que uma parte de mim estivesse feliz com isso, algo doía profundamente dentro de mim.
Como ela poderia não lembrar de tudo que vivemos? Como ela poderia ter esquecido a própria história? Eu não conseguia me conformar com essa situação. Ela simplesmente não me queria por perto, por mais que eu tentasse explicar ela sempre achava que eu e meus irmãos éramos loucos.- Tay está aí? - Diz Zac da porta.
- Sim estou.
- Nem parece porque já chamei você três vezes.
- Me desculpe, estava distraído.Zac então se aproxima e senta ao lado do irmão.
- Estava pensando na Adry?
- Zac não consigo me conformar, porque ela não se lembra da gente e nem de tudo que vivemos? - Diz Tay olhando tristemente para o irmão.
- Eu não sei cara, para falar a verdade eu não sei nem porque elas se foram.
- Você descobriu algo sobre a irmã dela? - Tay pergunta.
- Parece que ela mora em Amsterdã com umas amigas.
- Será que ela também não se lembra de nada?
- Eu não sei cara. Mas algo me diz que não.
- E porque você não tenta descobrir algo? Sei lá porque não verifica.
- Eu não sei se quero me decepcionar igual a você. Sabe Taylor eu gostava dela. Eu amava ela e ela se foi. - Zac diz baixando a cabeça.
- Você não gostaria de reencontrar a Babir?
- Talvez bom como eu disse não quero me machucar mais.
- Zac não custa nada você tentar. Talvez você consiga descobrir alguma coisa.
- Tudo bem posso pensar nisso depois, mas eu vim buscar você para sua sessão de fotos com a Adry.
- Nossa nem acredito que em poucas horas estaremos juntos.
- Bom tente agir normalmente. Se não ela vai querer matar você.
- O gênio dela continua forte. - Tay diz abrindo um sorriso.
- Okay, agora vamos. - Zac diz puxando o irmão para fora da sala.*************************
Como combinado às quatro em ponto Isaac e Taylor chegam ao local onde seria feita a sessão de fotos. As mãos de Taylor suavam como se ele estivesse a ponto de ter um colapso ou algo assim.
- Taylor está tudo bem? - Diz Daniel.
- Sim eu estou.
- Parece que está tenso ou algo do tipo.
- De verdade estou bem. - Diz Taylor tentando ser o mais convincente possível.
- Olha eu sei que você e Adry parecem não estarem se dando muito bem, mas peço que releve um pouco.
- Acho que agir feito um idiota com ela.
- A Adry é meio esquentada as vezes, para falar a verdade eu nunca vi ela ficar assim. Mas acho que deve ser o vídeo, a viagem para Tulsa o cas....De repente Daniel é interrompido pela voz de Isaac que avisa que Adry, Alana e Mila chegaram.
- Okay Tay! Dê um tempo para ela. Agora eu preciso que vocês se concentrem bastante neste ensaio e deixem qualquer problema para trás.
- Tudo bem Daniel, vou fazer o meu melhor.
Os dois então se retiram para irem onde as garotas se encontram. Ao chegarem lá Tay para, fazendo Isaac bater contra suas costas.- O que houve Tay? Por que você parou? - Pergunta Ike olhando para o irmão.
- Aquela realmente é a Adry? - Ele diz com cara de espanto.
- Sim e sinceramente ela está bem bonita hoje.
- Ela sempre foi, mas aquele vestido, aquela coroa de flores em sua cabeça. Jamais vi tamanha beleza em uma só pessoa.
- Okay mas é como Daniel disse, concentre-se na sessão de fotos. Não tente falar sobre aquele assunto e haja o mais natural possível. - Isaac diz olhando fixamente o irmão.Os dois então caminham até onde as meninas estão. Isaac é o primeiro a cumprimentar as garotas. Alana e Mila o cumprimentam com doçura e muita gentileza, apenas Adry que lhe dar o "Oi" mais seco possível.
Tay então se aproxima e cumprimenta ambas as garotas. Ao esticar a mão para cumprimentar Adry a frieza em seu olhar diz que ele ficará sem um retorno seu.- Okay Adry eu sei que não começamos muito bem e que eu agir como um retardado ou algo assim. Mas por favor será que podíamos fazer deste dia um pouco mais diferente?
- Bom se você não inventar mas nenhuma gracinha com seus irmãos, podemos tornar este dia um pouco mais ameno.Daniel então chama Adry e Tay para o local onde será feita a sessão. O fotógrafo logo começa a posicionar os dois e dar dicas das poses que ambos terão que fazer.
A sessão dura um pouco mais de duras horas e por mais que estivessem se saindo bem era notável o desconforto de ambos em algumas fotos onde o tocar era necessário.
Então quase finalizada a sessão o fotógrafo pede para que Tay se aproxime um pouco mais de Adry e envolva suas mãos na sua cintura fazendo com que ela se aproxime mais dele.
Adry olha para Daniel e disfarçadamente faz um olhar de reprovação para ele que logo diz para ela fazer apenas o que é mandado.- Adry se você não quiser tudo bem eu vou entender. Acho que já demos o suficiente a eles. - Tay diz baixando a cabeça.
- Tudo bem é apenas mais uma foto e essa é a última. Vamos fazer logo isso.Ao se posicionarem como o fotógrafo pediu Adry percebe que não havia reparado na beleza surreal que Tay possuía e principalmente como os seus olhos podiam mexer intensamente com ela.
Os dois então começam a se olhar fixamente, como se agora estivessem apenas eles naquele local. Tay então começa a próxima seu rosto um pouco mais do dela enquanto ela o observa fixamente sem fazer nenhuma reação.- Oiiii... acho que o fotógrafo já tem fotos suficientes. - Diz Mila lançando um olhar de ódio na cena.
- Okay vocês arrasaram no ensaio. Adry acho que precisamos ir agora você parece está cansada. - Alana diz pegando no braço da amiga.
- Acho que fomos bem, espero encontrar você amanhã. - Diz Tay.Alana então puxa a amiga que simplesmente parece está em algum tipo de transe. Mila as acompanha e Isaac puxa Taylor para irem embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Ao Começo
عاطفيةTudo parecia está normal na vida de Adry tirando o fato de que o normal dela era sempre visto como loucura aos olhos de outras pessoas, mas tudo estava bem. O que ela não imaginava é que em algum momento de sua vida, um momento do qual por algum mot...