No horário combinado Alana me encontra no restaurante. Não foi fácil converce- lá a ir mas eu precisava disso pois sabia que só ela poderia me ajudar. Quando contei que precisava do endereço da irmã da Adry ela surtou e perguntou se eu era louco igual a Taylor. Se fazer ela me encontrar foi difícil, conseguir o endereço da Babir foi verdadeiramente a terceira guerra mundial.Bom mas no final deu tudo certo. Agora estou aqui neste carro caminho a Amsterdã indo ao encontro de uma pessoa que provavelmente vai me expulsar brutalmente da sua residência quando eu tentar explicar a mesma história que Taylor vem tentando explicar a irmã dela.
Observo a placa que informa Rua Damrak e então entro nela. O número que Alana me repassou é 112. Começo a olhar em volta até que o localizo. Desligo o carro, mas fico dentro dele por um instante pensando se de fato é o certo a se fazer até que por fim saio. Caminho até a porta, mãos suando e coração a mil. Não acredito que logo estarei frente a ela. Paro de frente a porta antes de bater, respiro fundo e penso "essa é a hora então vamos né".
- O que você quer?- diz uma garota de média estatura e cabelos ondulados.
- Bom é aqui que a Babir mora?- Pergunto.
- Pra que você quer saber?- Ela diz com grosseria.
- Bom eu gostaria de falar com ela.Ela resmunga um pouco até que por fim se vira.
- Vagabunda vem aqui tem um hétero nojento te procurando. - Ela diz me olhando enojada até que por fim sai.
Eu fico espantado ao escutar aquilo mas logo a sensação desaparece ao ver quem estava vindo. Eu não podia acreditar que de fato era ela bem ali. Nossa era a mesma Babir da minha infância. Não havia mudado nada. Tão linda e perfeita.
- OIII? Vai ficar só me olhando?- Diz Babir.
- Ah oi me desculpe bom eu não sei se você sabe quem sou mas eu precisava falar com você. - Digo nervoso.
- Eu sei quem você é Zachary Walker Hanson.
- Oh meu Deus! Você lembra de mim? - Digo eufórico.
- Você é Irmão do idiota que tá enchendo o saco da minha irmã. - Ela diz revirando o olhar.
- Ah sim bom você está certa. Então acho que já entendeu o porque da minha vinda.
- Só falta me dizer que você veio de Tulsa só para me fazer acreditar nesta bobagem?
- Bom eu vim na esperança de que talvez você lembrasse de mim.
- Am?? Lembrar de você? Mas do que exatamente eu deveria me lembrar?
- De tudo! Da história, da gente.
- Nós? Ai meu Deus a Adry estava certa a banda Hanson é formada por loucos.
- Por favor me deixe explicar, só te peço uma chance para eu poder explicar.
- Explicar o que? Olha eu não tenho tempo e nem paciência para crianças então pode me dar licença.
Ela se vira para entrar e rapidamente eu a puxo pelo braço para que ela não vá. Nos olhamos fixamente por um momento até que ela puxa o braço para longe.- Qual o seu problema? Por que não me deixa em paz?
- Babir por favor me escute. - Digo quase aos prantos.
- Affs! Não precisa chorar. Fala mas tem que ser rápido.
- Primeiro será que posso passar a noite aqui?
- COMO? Claro que NÃO!
- Eu não tenho para onde ir. Eu não sei se consigo um quarto de hotel a essa hora.
- Olha isso não é problema meu, eu não mandei você vim aqui.
- Babir só uma noite. Assim poderei te explicar melhor. É uma história longa.
- Ai meu Deus Zac, olha você vai me meter em problemas mas estou curiosa agora para saber que loucura é essa que você e seus irmãos querem que eu e minha irmã entenda.
- Então posso entrar? - Digo com certa malícia.
- Okay bobão entra ai. - Ela diz revirando o olhar.Entramos e então começo a contar enquanto caminhamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Ao Começo
RomanceTudo parecia está normal na vida de Adry tirando o fato de que o normal dela era sempre visto como loucura aos olhos de outras pessoas, mas tudo estava bem. O que ela não imaginava é que em algum momento de sua vida, um momento do qual por algum mot...