Preso em você

59 3 1
                                    

Mas uma vez estou aqui no que para outros seria "Doce lar" mas para mim bom se me oferecessem a prisão eu estaria profundamente grato em está lá.

Não aguento mais isso, infelizmente não tenho escolha já que ela se recusa a me dar o divórcio. Já argumentei, já mostrei a ela de várias maneiras que estamos apenas nos desgastando mas ela continua irredutível.

Estou aqui neste carro a quase dez minutos pensando se entro em casa de vez ou se fujo para mais longe possível daqui. Mas fugir infelizmente não é uma opção que me pertença pois tenho meus filhos que me esperam ansiosos e mesmo que sejam dela também eu os amo e não poderia os abandonar assim.

Desço então do carro pegando minha bolsa. Vou até o porta malas e pego a mala. Caminho tentando não mostrar o quanto me machuca está aqui, sabendo que a mulher que me espera não é quem eu amo de fato.

- Olá papai, eu estava com saudade! - Diz minha filha mais nova se lançando em meus braços.
- Também estava querida.
- Olá Taylor, porque não avisou que chegaria hoje? - Diz Natalie.
- Bom pensei que não teria necessidade de avisar quando voltaria de viagem até porque esta casa é minha casa também, mesmo que seja contra a minha vontade.

Natalie então manda a nossa filha se juntar com os irmãos e me segue enquanto me encaminho para o quarto.

- Você não deveria falar daquele jeito perto dos nossos filhos. - Ela diz.
- Qual problema Natalie eles não são bobos, eles sabem que não existe amor entre nós. - Digo desarrumando a mala.
- Pode até não existir amor da sua parte, mas eu ainda estou aqui por nós dois e vai ser assim até o último dia da sua vida.
- Claro porque você como sempre se recusa a me dar o maldito divórcio.
- Escuta aqui Taylor você querendo ou não me pertence e isso é uma coisa que você nunca vai poder mudar.
- Me diz porque você faz isso? O problema é dinheiro? É medo de que eu não cumpra com minhas obrigações?
- Porque você está perguntando isso?
- Porque não entendo o motivo de você me manter preso a você, quando você sabe que tudo que eu quero é distância.

Ela caminha então até minha direção e para de frente a mim.

- Não é dinheiro Taylor e não é medo de você não cumprir suas obrigações. Simplesmente prefiro viver assim com você do que viver sem você de alguma maneira. - Ela diz passando a mão em meu rosto.
- Você de fato precisa se tratar porque isso é doentio. - Digo me afastando.
- De qualquer maneira não tenho com o que me preocupar. Como eu disse você é meu. - Ela diz em tom debochado.
- Parabéns por me destruir está fazendo um excelente trabalho. - Digo me sentando na cama.
- Disponha! Mas me diga como foi a viagem? E o tal vídeo que vocês vão gravar?

Lembro então que em meio a tanta discussão esqueci de comentar sobre o reencontro com a Adry.

- Hum que bom você tocou no assunto. Você não imagina com quem eu irei gravar. - Digo com um sorriso.
- Hum quem Taylor?
- Uma pessoa incrível, alguém que eu jamais imaginei que fosse reencontrar.
- Pare de rodeios sabe que eu detesto isso.
- Bom simplesmente a Adry.

Natalie então se levanta da cama e caminha um pouco. Ela se vira com cara de espanto para me olhar.

- Que Adry? - Ela pergunta.
- Você sabe muito bem de quem eu estou falando. - Respondo.
- Não pode ser aquela garota, a mesma garota que inventou aquela história mirabolante e voltou no tempo.
- Sim Natalie é exatamente ela que está de volta.
- Como isso é possível?
- Eu não sei, mas ela está de volta e sabe se ela não tivesse desisto de tudo seria com ela que eu estaria agora.
- Mas se você pensa que você vai ficar com ela pode esquecer. Essa garota não vai conseguir ter absolutamente nada com você. - Ela diz praticamente gritando.
- Se você acha que ela está de volta por minha causa, você pode ficar despreocupada. Ela não veio por mim. Ela está em Tulsa apenas pelo trabalho.
- Está dizendo que ela não gosta de você? - Ela diz em um tom de deboche.
- Mais do que isso, ela simplesmente não se lembra da própria história, muito menos que voltou no tempo.
- Sério? Isso é excelente ao menos não precisarei me preocupar.
- De fato não posso tirar sua razão. - Digo pegando a toalha.
- Nossa bem que poderíamos compartilhar do mesmo banho. - Ela diz colocando as mãos em meu peito.
- Vai para o inferno Natalie, se quer viver assim me deixe pelo menos ter minha privacidade em paz.- Digo a empurrando.
- Eu sei por que está assim e sabe você não imagina o tamanho da satisfação que eu sinto em saber que o seu grande amor do passado não se lembra de você.

  Me afasto então indo para o banheiro. Me viro por um momento para olhar a cara debochada de Natalie me olhando. Baixo a cabeça e entro no banheiro fechando a porta.

De Volta Ao ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora