Eu o desejava mais que tudo. Ele era o sonho que qualquer garota amaria realizar e eu tinha que ser a grande premiada. Infelizmente para a minha decepção ele só me olhava como uma boa amiga.Ai como aquilo me matava por dentro. Por que ele não me enxergava como algo a mais? Lembro de uma noite em que estávamos conversando e por um impulso eu o beijei. Ele não gostou muito e me pediu para entender que seríamos apenas amigos.
Eu voltei para casa naquela noite e jurei que Jordan Taylor seria meu por bem ou por mal. Um tempo depois uma intrusa, alguém que nem sequer deveria existir em nossas vidas aparece e Taylor simplesmente a ama. Aquilo já era demais para mim, tive que agir. Anos depois como jurei naquela noite Taylor era meu, mesmo sendo contra sua vontade.
Agora essa mesma garota que anos atrás se intrometeu em nossas vidas volta. Mas se ela pensa que vai ficar com ele, ela está muito enganada. Pelo Taylor sou capaz de tudo.
- MÃEEE!
- Oi! O que foi Penny? Por que está gritando, por acaso acha que sou surda?
- Pareceu já que te chamei várias vezes e você não teve nenhuma reação.
- Hum, o que você quer?- Diz Natalie cruzando os braços.
- Vou na casa da Melanie, tudo bem?!
- Okay! Só não chegue muito tarde, preciso que fique com o Indiana para mim está noite.
- Onde a senhora vai? - Penny diz lançando um olhar de desconfiança na mãe.
- Ver uma pessoa que há muito tempo não vejo.
- Posso saber quem?
- Pare de fazer perguntas, porque não vai logo na casa da sua amiga. - Diz Natalie ficando séria.
- Okay então! - Penny diz se retirando do quarto.****************************
Eu estava no meu quarto, deitada olhando o teto há uns dez minutos. Eu não sabia como eu havia chegado nele, mas aqui estava.
A minha cabeça doía tanto e as lembranças brincavam sem parar na minha mente. A última coisa que consigo lembrar até o momento é dos lábios doces de Taylor Hanson passeando em minha boca. Que sonho!
Ai meu Deus o que é isso? Eu acho que estou enlouquecendo.
- Nossa, você está melhor? - Pergunta Alana entrando no quarto.
- O que aconteceu? Como vim parar no meu quarto? - Pergunto ainda atordoada.
- Você não lembra? Não lembra o que aconteceu na gravadora dos Hanson?
- Estávamos na gravadora. A que horas a reunião terminou? A gente não gravou o clipe?
- Não terminamos a reunião por que eu fui te procurar, depois que você saiu dizendo que iria buscar uma água e para minha surpresa te encontrei nos braços do Taylor.
- O QUE! O que eu fazia nos braços de Taylor? - Digo assustada pensando se talvez Alana viu o beijo.
- Você desmaiou e Taylor te impediu de cair.
- Nossa eu não me lembro de nada.
- Sei, mas me explica como você foi parar na sala do Taylor Hanson? - Pergunta Alana com desconfiança.
- Eu não sei como explicar, eu nem sei o que está acontecendo comigo.
- Adry seja sincera, você está apaixonada por ele?
- Apaixonada por ele? Ele quem Alana?
- Oras Adry o Taylor não é dele que estamos falando? - Ela diz cruzando os braços.
- Ficou doida? É óbvio que não estou apaixonada por ele. Sabe muito bem que isso não pode acontecer.
- Hum rum, mas você mudou desde que o encontrou e principalmente desde que ele falou da tal história.
- Olha isso tudo é loucura, eu não sei o que está acontecendo, mas... Mas... Espera, história ai meu Deus. - Digo lembrando o motivo que me fez apagar nos braços de Taylor.
- Alana onde está Taylor.
- Provavelmente na gravadora, o que houve?
- Alana não dar para explicar agora, mas preciso encontrar ele. - Digo pegando e saindo rapidamente do quarto.
- Espera o que está acontecendo Adry? - Alana diz vindo atrás.
- Olha não posso te explicar nada agora, mas aconteceu uma coisa é só o Taylor pode me explicar. Confia em mim tá bom. - Digo saindo para fora.Alana simplesmente me observa sair e fica parada sem dizer uma só palavra.
*****************************
Meu Deus o que foi aquela lembrança? Será que Taylor está dizendo a verdade? Pare com isso Adry, pare com essas tolices.
- Moça, moça...
- Oi? - Digo meio perdida.
- Chegamos na 3CG. - Diz o taxista me olhando.
- Ah sim, me desculpe.
- Não vai descer? - Ele pergunta.
- Ah claro, me desculpe. - Digo pegando minha bolsa e descendo rapidamente.Paro um pouco antes de entrar na gravadora. Minhas mãos suam tanto, meu coração parece que vai sair pela boca e minha respiração está cada vez mais irregular. Nem mesmo sei o que vim de fato procurar, que respostas estou querendo obter de fato? Respiro fundo e então entro.
- Adry o que faz aqui? - Diz Isaac me parando no corredor.
- Ike não dar para explicar agora, mas onde está Taylor?
- Está lá dentro. - Ele diz abrindo um sorriso.
- O que foi? - Pergunto sem entender o olhar dele para mim.
- Nada é que faz tempo desde que ouvi você me chamar pelo meu apelido.Paro um pouco e penso que de fato nunca havia visto ninguém o chamar assim desde que cheguei em Tulsa.
- Ai meu Deus, Ike ou Isaac tanto faz seu irmão está na sala dele?
- Sim, mas o que houve? - Ele pergunta ficando sério.
- Eu não sei, mas talvez você e seu irmão possam me explicar. - Digo o puxando até a sala de Taylor.Entramos na sala e então me deparo com Taylor sentado em uma cadeira mexendo em alguns papéis. Ele de imediato nos olha e faz uma expressão de surpresa ao me ver novamente ali.
- Adry está tudo bem?
- Não Taylor, não está nada bem desde que cheguei em Tulsa.
- O que houve? Isaac o que está acontecendo? - Ele pergunta vindo em nossa direção.
- Eu não sei já perguntei, mas ela não me diz nada.
- Olha eu nem sei o que falar, nem sei por onde começar. - Digo olhando para o chão, tentando ao máximo não fazer contato visual com Taylor.
- O que foi? - Ele diz parando em minha frente.
- Seus olhos, você! - Digo o olhando.
- Eu, o que tem eu?
- Me conte, sobre a tal história? O que de fato fui fazer em 1997?
- Acho que era conhecer os Hanson, juntamente com sua irmã. - Ele diz puxando uma cadeira para que eu sente.
- Por quê? Por que eu queria conhecer vocês?
- Não sei ao certo, mas acho que você nos via como uma espécie de amigos. - Isaac diz.
- Adry foi tudo tão estranho, tão surreal nem mesmo eu e meus irmãos sabemos como isso foi possível. - Diz Taylor.
- Eu nem sei o que pensar, eu juro do fundo do meu coração que estou tentando acreditar, mas sinceramente não consigo entender como isso pode ser verdade.
- Acredite, isso realmente aconteceu e só aconteceu por causa do seu amor. - Diz Isaac.
- Amor?
- Sim o seu amor pelo Taylor.Olho então para Taylor tentando ao máximo segurar as lágrimas. Amar o Taylor? Como assim eu o amava? Como eu podia ter algum tipo de sentimento por alguém que eu nem conhecia?
Penso ainda em falar alguma coisa mas antes que eu consiga, alguém entra na sala.
- Oras até que enfim achei você. - Diz Milla.
- O que está fazendo aqui Milla? - Pergunto ficando de pé.
- Venha, ela está aqui. Adry temos uma surpresa para você. - Ela diz sorrindo maliciosamente.Então quem eu menos esperava está em Tulsa aparece e naquele momento tudo que eu mais queria era desaparecer daquela sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Ao Começo
RomanceTudo parecia está normal na vida de Adry tirando o fato de que o normal dela era sempre visto como loucura aos olhos de outras pessoas, mas tudo estava bem. O que ela não imaginava é que em algum momento de sua vida, um momento do qual por algum mot...