Eu já não era mais um menino embora o meu comportamento fosse como o de um. Mesmo que as brincadeiras com os meus irmãos fossem legais, o velho Zac havia se pedido desde que aquela garota desaparecerá de minha vida.Eu me lembro de quando éramos amigos e de tudo que vivemos. Ela era diferente, mandona, determinada, inteligente e sempre disposta a tentar me entender, embora as vezes ela pensasse onde estava com a cabeça para me escolher como seu melhor amigo.
Antes dela simplesmente desaparecer da minha vida eu lembro do nosso último momento juntos. Lembro de como eu a olhava e de como algo dentro de mim ardia loucamente. De repente eu me aproximei e quando vi em um beijo nós já estávamos.
É claro que primeiro ela me bateu pela minha audácia e em seguida me puxou para continuarmos aquele intenso momento. Se eu soubesse que aquele seria o primeiro e último beijo que eu a daria nunca teria me afastado dela só para ter certeza de que ela ainda estaria aqui comigo.
- Oi? Você está bem? - Diz Kate o olhando.
- Oi, sim eu estou aqui. Eu acho ao menos. - Diz Zac.
- Pensando na garota?
- Sim Kate. Ainda não entendo porque ela se foi. - Zac diz esfregando os olhos.
- Você não disse que a irmã dela estava na cidade? - Ela diz pegando algumas peças de roupa da cama.
- Sim, mas por algum motivo ela não se lembra do que aconteceu e algo me diz que o mesmo aconteceu com a Babir.
- Olha Zac eu sei que vivemos muita coisa e que hoje temos quatro filhos, mas eu nunca consegui te entender como você diz que essa garota te entendia.
- A Babir sempre foi diferente. Ela tinha algo que me fascinava profundamente, algo que eu não conseguia explicar.
- E por que você não a procura? - Kate pergunta ficando de frente a ele.
- Parece que ela está em Amsterdã morando com algumas amigas.
- Bom você já fez muitas besteiras por coisas fúteis. Por que então não fazer uma loucura por algo que talvez vá valer a pena?
- Está dizendo para ir procurar ela em Amsterdã?
- Bom o comercial que vocês vão gravar ainda vai levar um tempo e pelo que você tem contado parece que o protagonista dele será o Taylor. Então isso te deixa com tempo para ir em busca do que você acha que te faz bem.
- Kate a gente era casado até um ano atrás e agora está me dizendo para ir atrás de outra? - Zac fala meio espantado.
- Como você bem colocou éramos casados do tipo que não somos mais e você sabe que no fundo nossa relação era algo impossível. Só estou te dizendo o melhor conselho que eu poderia te dar agora.
- Okay! Bom acho que devo escutar você ao menos uma vez, já que não escutei durante todos os anos em que fomos casados. - Ele diz em meio a um sorriso.
- Tudo bem Zac, a culpa não é totalmente sua. Eu como mais velha na relação deveria ter entendido melhor que nós não éramos um casal. Ao menos não fizemos da vida um do outro um inferno como a Natalie faz com seu irmão.
- Nem me lembre, Taylor além de suportar ela agora tem que suportar o esquecimento da única garota que ele amou de verdade.
- Bom você e seus irmãos com certeza irão conseguir resolver este problema. Agora eu preciso ir, só vim mesmo pegar essas roupas para as crianças. - Ela diz se retirando.
Zac então pega o celular do bolso e vai na agenda telefônica. Ele vasculha até parar em um contato. Ele então respirar fundo e inicia a ligação.- Será que você poderia me encontrar daqui a 20 minutos na lanchonete próxima ao studio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Ao Começo
RomantikTudo parecia está normal na vida de Adry tirando o fato de que o normal dela era sempre visto como loucura aos olhos de outras pessoas, mas tudo estava bem. O que ela não imaginava é que em algum momento de sua vida, um momento do qual por algum mot...