Verona - Itália, quatro de janeiro de 2012.
Solano desceu para jantar, estava hospedado no hotel há uma semana, mas nunca participara das noites festivas, não era uma pessoa muito associável, só o necessário. Ouvira falar que teria um show, não se importou muito. Ele viera da Grécia só para encontrar Emmeline que havia fugido dele sem lhe contar que iria ser pai. Só soubera pela mãe dela que disse que a filha havia desaparecido depois de descobrir estar grávida de seis meses. O mesmo período que eles terminaram... Depois de procurar por ela durante sete meses, descobriu que ela viera para nova Iorque. Uma semana se passou e ele não a encontrava. Onde ela estaria? E se ele fosse o pai dessa criança? Afastou seus pensamentos e se vestiu ficando muito elegante num smoking. Seu porte definido e o rosto belo chamavam atenção de todas as mulheres facilitando sua fama de galinha. Desceu para o salão principal e ao chegar ouviu uma voz feminina que cantava uma musica de amor. Ele estava encantado com aquela voz tão bonita. Aproximou-se do som curioso também para saber quem era a dona daquela voz.
Surpreendeu—se com aquela beleza tão exótica. A cantora parecia ter pulado de um calendário de pinups da década de 50. Ela tinha os cabelos num tom de vermelho sangue, sua pele de cor marfim, adornada por várias tatuagens e seus olhos tinham um tom uísque que ele nunca vira antes. Uma bela mulher que devia ter apenas vinte anos ou menos. O corpo tinha muitas curvas, os seios fartos e bem desenhados. A cintura fina e os quadris largos e arredondados. Os lábios cheios e cobertos por um batom vermelho sangue. Ele estava atordoado com tanta beleza. Ele sentiu uma imensa vontade de provar aqueles lábios.
Estava decidido, ele precisava conhecê-la. Saindo do transe percebeu que a musica havia parado. A cantora já saia do palco e se dirigia ao open bar no fundo do salão. Ela estava sentada de costas pra ele, seu vestido possuía um elegante decote traseiro. Ela parecia ter uma conversa agradável com o barman, pois dava várias risadas. Ele não podia ouvi-la falar. Imediatamente se viu caminhando na direção do bar movido pela misteriosa mulher sentada ali.
— Você tem uma voz incrível. Ele disse baixo e no ouvido dela por conta da musica alta. Sorriu com satisfação ao ver que seu corpo reagiu a ele. Lindos olhos uísque se viraram para vê-lo.
— Obrigada, o senhor é? Ela lhe sorria com simpatia. De perto seu rosto e sua voz aveludada eram ainda melhores.
— Solano Stevano, e a senhorita?
— Miranda. Ele queria falar mais, porém alguém a puxou rapidamente e ela se fora. Ele queria esquecer aqueles olhos, então cantou uma loira siliconada na recepção, mesmo depois, quando a mesma mulher já tinha ido embora ele se pegou pensando na misteriosa Miranda.
Solano :
Miranda:
Emelline:
Manuella:
Talia
VOCÊ ESTÁ LENDO
A C A S O
RomanceMiranda é uma mulher no auge de sua vida: uma carreira estável, casa própria, amantes e diversão. O que ela ainda não sabe é que sua vida perfeita estar prestes a mudar com a chegada de um presente especial, a pequena Emanuela.