Capítulo 9

1K 127 1
                                    

Tudo estava acontecendo tão rápido! Há duas semanas Solano a pedira em casamento e estavam morando em uma casa grande e bonita em Atenas. Miranda decidira se mudar, pois tinha amado a cidade. A casa ficava perto de um vinhedo, no alto de uma colina. Tinha bastante espaço para uma família grande. Desde pequena, ela sempre sonhara com uma família grande, assim como a de seu pai. Com o passar dos anos, sua carreira parecia mais importante. Tudo mudara quando ela conheceu a filha, ela fez seu mundo virar de ponta cabeça e logo seu pai também, fazendo-a perder a cabeça de vez. Ela realmente o amava.

Quando ele chegava perto sua pele se arrepiava. Sentia um tremor por todo o corpo. Não é algo que se sentia no dia a dia. É raro. É especial, é verdadeiro. Ela agora sabia que ele a amava também.

– Amor? Solano a tira dos seus devaneios. Estavam na casa nova, ele se distraiu enquanto ele falava da vista, de fato, uma linda vista para os vinhedos. O ar era tão agradável e cheiroso. Faziam lembrar-se de quando ela tinha quinze anos, nova em Verona.

–Sim? Ela sorri. Ele continuava lindo como sempre. A barba por fazer era um charme. E a camisa branca de colarinho aberto... Ele estava tão sexy! Será que seria sempre assim? Pensou ela.

– Você está tão distraída, não gostou da casa? Ele a olhava preocupado, seus olhos tinham um brilho bonito.

– É claro que eu gostei. Eu estava pensando na nossa vida, em como eu estou feliz com você. Ela passou os braços ao redor de seu pescoço longo e ele a abraçou pela cintura, puxando-a para perto.

– Eu nunca imaginei que seriamos tão felizes. Eu sinceramente pensei que tinha perdido a minha chance Miranda.

– Você nunca me perdeu. Desde o momento em que vi você, soube que tinha perdido meu coração. Eu amei você desde aquele dia quando você disse que era o pai da Manu. Sorriu para ele e selou seus lábios em um beijo carinhoso. A brisa dos campos bagunçava os cachos ruivos e trazia uma sensação gostosa na pele. O beijo calmo logo se tornou urgente e cheio de desejo.

– Eu desejo tanto a você que chega a doer, Mira. Ele sussurrou com a voz rouca no pé do seu ouvido. Um tremor familiar a atravessou e ela teve a confirmação mais uma vez que pertencia aquele homem. Solano a pegou no colo e a levou ao quarto. Deitou-a na cama gentilmente e começou a tirar seu vestido, deixando-a apenas com o conjunto de lingerie vermelha. Seus olhos brilhavam de desejo e malicia. Suas mãos lhe acariciavam os seios e com facilidade removeu seu sutiã e calcinha, finalmente deixando-a nua a sua mercê.

Encarando-a, ele desceu seus beijos molhados por toda sua barriga, descendo ainda mais até sua língua encontrar seu sexo molhado e inchado de excitação. As mãos dela voaram para seus cabelos puxando-os levemente. Um misto de prazer muito grande lhe invadia tirando-a os sentidos. Logo ela puxou o rosto de Solano beijando sua boca suculenta. Invertendo as posições em uma clara demonstração de quem manda na situação. Ele só sorria com aquele sorriso maroto. Ela lhe beijava o peitoral e o abdômen sarado e bronzeado, chegando logo na cueca Box preta que tinha um enorme volume. Massageou sua ereção por cima do pano e ele rugiu louco. Libertou seu membro para logo depois abocanha-lo em sua boca faminta. Chupou e lambeu toda a extensão do órgão quente, ficando cada vez mais excitada com seus gemidos. Sem aguentar mais ele inverteu as posições a penetrando quase no mesmo instante, arrancando um grito de prazer. Os corpos suados se movimentavam em uníssono até caírem exaustos na maravilhosa sensação do orgasmo. Solano a puxou para seu peitoral e assim adormeceram. Ela tinha certeza que o amava e que seria muito feliz.

Um mês depois...

Casamento

O tão esperado dia havia chegado. Amigos, familiares, todos ali reunidos para a cerimônia. Miranda havia escolhido Talia e Marcos como seus padrinhos, junto com Pablo irmão de Solano e Olivia a prima. A abadia estava toda decorada com flores do campo brancas e lampiões ciganos. Solano estava feito pedra de tão nervoso no altar esperando por ela. Seus irmãos e primos estavam ali naqueles bancos, felizes por ele estar feliz. Aquele era o momento mais feliz de sua vida. Sua filha estava vestida em uma miniatura de vestido de noiva branco cheio de laços, ela estava linda.

– Esta nervoso Lano? Perguntou seu irmão Pablo que ao contrário de Solano era bem loiro e tinha os olhos azuis.

– Muito... Porque ela demorada tanto? Perguntou Solano irritado. Seu irmão apenas riu, e o abraçou.

– Calma irmão, casamentos são assim mesmo, não se lembra do casamento da Elisa? Você e que está muito nervoso.

– Não estou nada... Por falar em casamento, o que aconteceu com a Maya? Vocês não estavam noivos? Solano lembrou-se da namorada do irmão, uma morena muito bonita e simpática, mas seu irmão era muito galinha assim como ele antes de conhecer o seu amor.

– Nós terminamos. Eu não queria me casar como você já sabe, então ela caiu fora. Mas agora estou mais interessado naquela morena que está chegando ali, como é mesmo o nome dela? Disse Pablo olhando na direção que Talia vinha, trajada num vestido cor de vinho muito bonito.

– Vai com calma garanhão, essa é a Talia, irmã da Miranda.

– Hum... Cunhadinha então? Disse o loiro brincalhão.

– Ela não é esse tipo de garota Pab, por isso cuidado, os irmãos são uns brutamontes. Não quero confusão no meu casamento. Disse Solano já imaginando a grande bagunça.

– Pode ficar tranquilo irmão. Não irei fazer nada... Que ela não queira. Disse ele sorrindo.

Logo ouviram uma marcha nupcial e ele sabia que finalmente ela havia chegado. Quando as postas da igreja se abriram ele pode ver sua doce feiticeira vestida de branco. Ela estava tão linda. O vestido todo bordado e justo permitia ver sua linda barriga de cinco meses que já estava grandinha. Simplesmente linda.

Logo o padre começou a cerimônia, os noivos se emocionaram com o tão esperado enlace de suas vidas. Agora eles eram um só.

A recepção foi no casarão do pai de Miranda, com direito até a pista de dança. A ruiva trocou o vestido longo por um curto e mais simples. Solano de gravata afrouxada segurava a filha do casal no colo e os três dançavam juntos e alegres.

– Olha só quem está toda animada! Disse Miranda para sua filha que não parava de pular no colo de Solano. O pai só riu e se inclinou para beijar sua esposa.

– Vamos dançar os três? Disse ele.

– Os cinco. Disse Miranda com a mão sobre o ventre surpreendendo o esposo. Em sua ultima ultrassom havia descoberto que estava grávida de gêmeos, dois menininhos sapecas e resolvera fazer uma surpresa para seu amor.

- São dois? Perguntou ele acariciando seu barriga.

- Sim meu amor, dois meninos. Disse ela sorrindo emocionada. Logo começaram a dançar animados, com Manu rindo a toa. De longe, Pietro e Marcos observavam a felicidade do casal.

– Ainda bem que tudo deu certo né pai? Disse o filho mais velho, com uma cerveja na mão.

– Sim filho, minha garotinha agora é uma mulher casada...

– E mãe de três filhos... Quem diria que aquela marrenta estaria se casando mais cedo do que eu. Disse marcos rindo.

– É meu filho, mais logo, logo será a sua vez não se esqueça. Não se pode ser feliz sozinho. Disse o mais velho dando tapinhas nas costas do mais novo. Enquanto isso, chegara a hora de jogar o buquê e todas as mulheres se reuniram no meio da pista. Todas menos Talia que continuou distante. Quando Miranda jogou o buquê, para a surpresa de todos caiu nas mãos de Talia, que ficou chocada. É claro que ouve muita bagunça por parte dos irmãos. Até finalmente chegar a hora da saída dos noivos.

Manuella ficaria com Talia até que a irmã voltasse de viagem, e os recém-casados iriam para a casa de Solano na Grécia, desfrutar das belas praias. Finalmente tudo entrava nos eixos para aquela família.

Finalmente Miranda teria o seu tão sonhado " felizes para sempre".

A C A S OOnde histórias criam vida. Descubra agora