Capítulo 6

1.1K 148 1
                                    


Miranda entrou na cozinha sentindo o cheiro do molho a milanesa. Ela não soube por que seu estomago embrulhou e a vontade de vomitar foi incontrolável. Logo saio correndo da cozinha se trancando no banheiro. E lá se fora seu café da manhã. Sentia um mal estar terrível. Miranda tenta se recompor lavando o rosto, mas é interrompida por sua gêmea preocupada.

– O que aconteceu mana? Você saiu correndo da cozinha... Disse Talia acariciando os cabelos da irmã carinhosamente.

– Eu fiquei enjoada Talia. Quase não deu tempo de chegar aqui. Acho que a viagem me fez mal de alguma forma...

– Há quanto tempo você está tendo enjoos Miranda? Miranda não gostara nada da cara que a irmã estava fazendo.

– Essa foi à primeira vez... Relaxa maninha não tem como...

– É mesmo, esqueci que você ainda é virgem. Miranda evitou olhar nos olhos da irmã, mas já era tarde demais.

– Não pode ser... Mira você... Você esta grávida do Solano! Ela gritou histérica, Miranda rapidamente tapou a boca da irmã. Se o pai ou os irmãos ouvissem, seriam capazes de comandar uma caçada ao pai da Manu.

– Esta louca! Se os meninos descobrem... E eu não estou grávida! Miranda disse mais para si mesma do que para a irmã. No fundo tinha medo que isso fosse verdade. Parecia que as coisas estavam desmoronando cada vez mais.

– Mana, sua menstruação está normal? Perguntou Talia se trancando no banheiro com a sua gêmea.

–Ér... Não. Eu estou atrasada há alguns dias... Mas isso não quer dizer nada mana. Pode ser normal...

– Miranda, eu fiz medicina esqueceu? Você esta com todos os sintomas. Nós vamos ter que fazer um teste!

– Talia isso não pode acontecer... Ele não me ama, não quero ter um filho com ele. Não quero estar grávida. Desabafou Miranda surpresa com a sua repentina mudança de humor.

– Calma mana, vai dar tudo certo. Você tem a nós esqueceu? Disse Talia gentilmente limpando as lágrimas da irmã.

– Esse demônio virou minha vida de cabeça pra baixo! Ai que ódio!

– Tenho as minhas suspeitas de que você está apaixonada por esse tal demônio querida irmã. Disse a outra sorrindo.

– Cala boca Talia. Disse Miranda furiosa saindo do banheiro. Talia só ria da irmã, mas sabia que o assunto era muito sério para brincar assim.

Miranda se trancou no quarto e viu que sua filha dormia tranquilamente no berço branco que o avô mandara fazer especialmente pra ela. Miranda se aproximou sem fazer barulho e sorriu. Sua menina estava crescendo rápido. A menina dormia feito uma pedra com o dedinho na boca. Miranda lhe afagou a cabeça e logo olhou para a própria barriga.

– Eu não acredito que estou grávida. Disse ela alisando o ventre. – Como vai ser quando seu irmão nascer querida? Será que o pai de vocês vai querer estar comigo? Dói tanto saber que talvez ele não seja um bom pai pra vocês. Perdoem-me meus pequenos. Não fui capaz de lhes dar um pai presente, mas prometo que vou fazer de tudo para protegê-los e amá-los. Miranda sorria sozinha. Ela seria mãe, tinha certeza disso. Ela amaria aquela criança. Seu pequeno milagre. Não precisava de Solano. Ela era uma mulher independente e rica. Poderia se virar sozinha.

Atenas, Grécia.

Solano finalmente estava em casa. Ele estava louco para ver a filha e a bela Miranda. Nas ultimas semanas que passara longe não conseguia tirar aquela mulher de seus pensamentos. Desejava-a. não conseguiu sair com outra mulher, ele só queria uma em especial que estava em sua casa esperando por ele. Solano nunca pensou em casar, sempre foi um homem livre, nem mesmo ao namorar Emmeline quis ter uma vida com ela. Era loucura pensar que Miranda conseguiu deixá-lo maluco com essa ideia, que pela primeira vez em anos não beirava a loucura. Apressado procurou pelas duas, mas encontrou os quartos vazios e se desesperou. Onde elas estavam?

A C A S OOnde histórias criam vida. Descubra agora