18Cap❤

6 1 0
                                    


Bella narrando

  Hoje será meu primeiro dia na escola como namorada oficial do Arthur.Ja vestida no uniforme da escola pego minha mochila e desço para tomar café.

Bella-Bom dia.-Falo ao entrar na cozinha e encontrar minha família.

Todos-Bom dia!-me sento a mesa ao lado da bel e me sirvo.Como sempre conversamos assuntos banais e as vezes sobre a nova lanchonete da mãe.

Após tomarmos o café da manhã nos despedimos dos nossos pais  e seguimos para a garagem,ao tirar o carro da garagem ficamos a espera do Arthur,pois de agora em diante ele irá com a gente.

Depois de um tempo ele chega fala com meus irmãos  e me dá um beijo casto nos lábios.Na frente irá ele e  meu irmão e atrás eu,bel e Luh.Passamos na casa da Luh e a mesma já estava pronta.Ao chegarmos na escola encontramos o resto do pessoal e que assim que nos viram vinheram ao nosso encontro,mas não conversamos muito pois o sinal tocou e os meninos seguiram para sua sala e as garotas para a nossa.

Nos nossos lugares ficamos falando sobre o filme que irá ter no cinema.

Lara-Eu amo  o Gus.-todas nós  suspiramos apaixonadas.

Bel-Nunca que me canso de assistir a culpa é das estrelas.-Observo ao nosso redor e vejo que a Camila e nem suas duas fies companheiras não estão em sala.

Bella-Voces viram a camila?-as meninas olham ao redor a procura dela.

Luh-Aposto que voltou a andar com aquelas lá.-ela fala com desdém.

Lara-Tava na cara que ela nunca que iria abandonar  aquelas lá pra andar com a gente.

Bel-É verdade!-o professor  de Português entra na sala.

Bella-Não sei não!-abro minha mochila e pego meu material.Nem um minuto direito aparece o Mathew e as duas songa monga/amigas da camila.

Mathew-Desculpa pelo atraso.-ele se senta no lugar e as duas idiotas passam com sorisinho de vitória na cara.

Bella-Voce viu a camila?- Sussurro para o Mathew que se senta na minha frente.

Mathew-Não!-O professor pede para fazermos silêncio e da início a aula.

As vezes olho para as duas idiotas e vejo elas sussurrando e rindo baixo.

Elas aprontaram alguma.

🕧🕓🕛🕟

Ao toque do sinal todos saíram para o intervalo.Encontramos os garotos na mesa de sempre e se acomodamos nos lugares vagos.

Bella-Vocês viram  a camila hoje?

Guh-Logo mais cedo vi ela entrando no banheiro com as amigas dela.-me vem imagens das duas entrando na sala com sorisinhos no rosto.

Bella-Merda!-me levanto da mesa e as garotas me acompanham.

Bel-O que houve Bella?

Bella-Aquelas idiotas aprontaram alguma com a camila.-continuamos seguindo para o banheiro.

Lara-Por isso que elas demoraram tanto para entrarem na sala de aula.

Luh-Nao duvido nada!-entramos no banheiro e escuto um som de choro abafado vindo da última cabine.

Bella-Camila?-Falo ao me aproximar da porta e ninguém responde.-Sou eu..Bela.-silencio.-Queremos te ajudar...é....abre a porta.-A porta é aberta devagarinho e pela primeira vez vejo o quão frágil a camila é.-O que  ela.....-A pergunta morre no ar quando vejo a camila com o cabelo cheio de chiclete e alguns arranhões na cara.

A Garota Da LanchoneteOnde histórias criam vida. Descubra agora