Bella Narrando...
Algumas semanas depois...📅
Os dias estão passando tão rápido,algumas semanas atrás estávamos discutindo sobre coreografia e agora estamos organizando as coisas para a viajem que acontecerá amanhã.Todos nossos pais ficaram de acordo,mas com uma condição:Cuidem dos nossos bebês.-Isso nada mais na menos como foi palavras da minha mãe.
O Richard está hospedado em um hotel,ele sempre vem a procura do Arthur ou da Julia,sem contar que ela e o Carlos estão se dando muito bem.
#Eu Shippo!!❤🌹
E como sempre,Richard não gostou nem um pouco disso.Voltando ao assunto viagem,cá estou eu arrumando minha pequena mala.Coloco meus últimos itens e fecho a mesma,olho para o lado e vejo que minha irmã praticamente dormiu em cima das suas roupas.Rio da situação e arrumo suas coisas,ao terminar desço para comer algo na cozinha e é então que vejo meu irmão falando com o Luke.
Leo-Voce acha que somos bons?-meu pequeno cachorro late.-Preciso de um dicionário cachorres,pois não entendi sua resposta.
Bella-Ele falou que você é doido.-ele pula da cadeira de susto.
Leo-Quanto tempo você tá aí? -vou na geladeira e pego um pote de sorvete.
Bella-Tempo o suficiente de saber que meu irmão fala com cachorro.-me sento em uma cadeira a sua frente e começo a comer.-Você quer?-e como ele nunca desperdiça algo,ele pega uma colher e começa a saborear o sorvete de baunilha comigo.
🕚🕚🕚🕚🕚🕚🕚🕚🕚
Ester-Me promete que vão cuidar um do outro?
Bella-Prometo!-ela beija nossos rostos e entramos no táxi e fomos rumo ao aeroporto.Alguns minutos depois chegamos ao nosso destino e encontramos os outros.
Em apenas um lugar está dez amigos e um professor.Fizemos piadas,falamos coisas banais até chamarem nosso voou.Fomos para a área de embarque e fizemos todos os procedimentos e finalmente entramos no avião,minha poltrona é junto com bel e Luh.Atras da gente ficou;Lara,Camila e Mathew e os demais garotos se sentaram logo atrás.
🕚🕚🕚🕚
Luh-Finalmemte terra firme.-ela comemora por já termos chegado em nosso destino.
Camila-Andar de avião não é comigo.-entramos dentro de uma van que nos leva até o hotel que todas as equipes estão hospedadas.
Carlos-essa é a chave do quarto das meninas,e essa a dos garotos.-pegamos nossas chaves e fomos para o elevador.
Bella-Acho melhor a gente subir primeiro,depois vocês sobem.-falo para os meninos.
Leo-Tanto faz!-dou um beijinho no Arthur e sigo as garotas.
No elevador....
Camila-Sabe, acho que o Mathew não gosta de mim.-ela desabafa.
Lara-Claro que ele não gosta,ele ama você.
Bel-É melhor você falar pra ele o que você sente.
Bella-Pra começar, o que você sente por ele?-antes dela responder às portas se abrem e seguimos para nosso quarto.
Camila-É tudo tão confuso,eu simplesmente sinto necessidade de ter ele por perto.-abrimos a porta e entramos,tem cinco camas,um belo sofá e uma televisão, uma porta para o banheiro e um enorme guarda roupa.
Luh-Uau!-cada uma escolhe a cama que irá dormir.-Voltando no assunto,isso que você chama de "necessidade" é traduzido como Amor.Para de ser boba é claro que ele senti algo por você.