Bella narrando...
Arthur-Você?
Olho na mesma direção do Arthur e vejo um homem Alto,loiro e olhos azuis.
Sub-Ele é quem estou pensando?
Sim,ele é.....
Julia-Richard,o que você faz aqui?-todos nos levantamos da mesa.
Richard-Vim visitar minha mulher e meu querido filho.-ele debocha.Ele se aproxima e o Arthur vai ao seu encontro.
Arthur-Olha só,ele lembrou que tem filho.
Richard-Nao vai me dá um abraço garotão?-ele abre os braços e Arthur não move um músculo.-Qual é,ficou com raiva só por que eu te larguei?-Julia se aproxima do Arthur.-Vejo que a separação te fez bem,Julia.
Julia-O que você faz aqui?
Richard-Ja disse,vim ver meu filho.
Arthur-Pois perdeu seu tempo.
Richard-Ele é bravo.-me aproximo do Arthur e seguro sua mão.-E vejo que tem uma bela namorada.-ele faz menção de tocar meu rosto,mas o Arthur me coloca atrás dele.
Arthur-Nao toque nela!-ele aperta minha mão, mais não a ponto de machucar.
Richard-Sabe cuidar do que tem!-ele rir.-Você cresceu,vejo que te ensinei certo.-Arthur rir debochado.
Arthur-Do que você está falando?Nem quando eu tinha quatro anos você se importou com algo relacionado a mim.E agora vem dizer que me ensinou algo?-ele aumenta o tom de voz e solta minha mão. -Você não passa de um idiota,que nos largou por uma pauta qualquer.
Richard-Abaixa o tom moleke!
Arthur-agora você vai me escutar!-tento me aproximar mais o Arthur aponta o dedo na cara do Richard. -Primeiramente o único moleke aqui é você,pois largar a mulher com o filho de quatro anos não é atitude de homem.
Richard-Voce fala como se entendesse algo!
Arthur-Diferente de você eu cresci e não precisei da ajuda de um bosta que nem você.
Julia-Filho?!
Arthur-Nao mãe ele precisa ouvir isso.Jogar bola,fazer fogueira,andar de bicicleta e até mesmo a convidar as garotas para sair foi minha mãe que me ensinou.Voce não tem o direito de vim aqui e me chamar de filho seu babaca,Pai é quem cria e cuida,a muito tempo você perdeu essa função.
Richard-Acha mesmo que eu iria acabar com a minha vida,eu tinha planos mais sua mãe me aparece com um filho.Eu não tinha idade para cuidar de um moleke.
Julia-Como é?Você nos largou para ficar com outra e vem falar que a culpa é minha.
Jack-acho melhor você sair daqui!
Richard-Calma estou apenas tendo uma conversa com meu filho.
Arthur-Como eu disse,perdeu seu tempo.-Arthur se retira do salão e antes que eu faça menção de sair o Richard segura meu braço.
Richard-Meu filho tem um bom gosto.
Bella-larga meu braço agora!-ele solta e eu corro atrás do Arthur.Saio a procura do carro dele e vejo a vaga vazia.-Droga!-volto no salão. -Ele já foi,será que você pode me emprestar seu carro pai?
Jack-Eu iria da seu presente só amanhã, mas....-ele joga uma chave em minha direção.-Feliz aniversário.-sorrio emocionada.
Luh-Vai logo atrás dele!-dou as costas e sigo para o estacionamento.