Bella narrando...
Dia do baile....👗👠Bella-Você já falou com a Luh?-pergunto pela décima vez ao meu irmão.
Leo-Não ,e não sei se quero.-reviro os olhos e me sento em sua cama.
Bella-Para de ser assim,perdoa logo ela. Você sabe que ela não escondeu isso por mal,você deveria ter apoiado ela.
Leo-Ela vai pra outro país, como você quer que eu me sinta?
Bella-orgulhoso,por ter uma namorada incrível e que merece essa vaga na Harvard.-.me levanto da cama.-Pense nisso!-saio de seu quarto e no corredor já encontro meu não tão pequeno cachorro.Pego ele no colo e levo ele para meu quarto.-Me ajuda a escolher um sapato não muito alto.-entro no quarto e encontro minha irmã dando os últimos ajustes no cabelo.
Bel-Como foi a conversa?-ela termina o último detalhe e me olha.
Bella-Como sempre,temos um irmão cabeça dura.-luke late.-Até ele concorda!-coloco luke em minha cama.-Espero que ele a perdoe logo.
Bel-Que dia ela viaja?
Bella-Dia dois do ano que vem.O tempo está passando tão rapido,ontem estávamos estudando,hoje iremos ter nosso baile de despedida e amanhã talvez estaremos em uma faculdade.
Bel-Não vejo a hora de entrar em uma faculdade!-nossa mãe entra em nosso quarto com os nossos vestidos.
Estes-finalmente os vestidos ficaram prontos.-ela coloca cada um em cima da cama.-Não demorem,sairemos em trinta minutos.-ela sai do quarto.
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Foi o tempo suficiente para nos arrumarmos.Bel está com um lindo vestido azul tomara que caia,o meu é da mesma cor só que tem mangas longas.
Jack-vocês estão lindas!-ele se emociona.
Bella-Nao chora,pois é capaz de mim chorar e borrar a maquiagem.-ele sorrir.
Bel-Cade o Leo?-ele desce as escadas com seu lindo terno preto.-Uau,você está gato!
Bella-Finalmente algo que te deixa bonitinho.-ele não sorrir.
Leo-Vamos?-ele passa e nos o acompanhamos.
🚘🚘🚘🚘🚘🚘🚘🚘🚘🚘🚘🚘🚘
Leo estaciona o carro perto da vaga do pai.Descemos do mesmo e já encontro o meu Amor encostado no seu carro com seu lindo terno preto que destacou seus lindos olhos azuis.Me aproximo e ele me olha da cabeça aos pés.
Arthur-Concerteza você é a mulher mais linda da noite.-ele beija meus lábios e me abraça pela cintura.
Julia-Eu pensei que fosse eu!-ela sai do carro.Seu vestido é vermelho justo ao corpo.
Bella-Você está linda!-a comprimento com um beijinho na bochecha.
Julia-Linda está você,meu filho escolheu bem a namorada.-coro com seu elogio.-Ester!-elas se cumprimentam.
Estes-você está um arraso!
Julia-você também!-minha mãe puxa o meu pai e junto com Julia vão para dentro do salão. O diretor alugou um salão para a nossa formatura.
Leo-Por mim eu nem teria vindo!-ele se encosta no carro e fecha a cara.
Bel-Para de ser resmungão!
Arthur-Ele não falou com a Luh?-ele brinca com a correntinha que me deu.
Bella-Nao,ele passou esses três dias a ignorando.-Lara e Gustavo se aproximam.