29Cap❤

3 4 0
                                    

Luh narrando..."Cinco meses depois"

Leo-Estou doidinho pra saber se serão  meninas ou meninos.-Pela quinta vez desde que saímos de casa ele fala isso,nesse momento estamos indo no consultório da minha médica.E vocês não leram errado,estou esperando gêmeos,não vou mentir que quando descobri quase tive um treco mais quem realmente teve foi o Leo.

     Espero o Leo estacionar o carro e assim que o faz entramos,não demorou muito e já entramos na sala da doutora.Ela se chama Hanna Lucarson digamos que ela é amiga da minha mãe.

Hanna-Estão preparados para descobrir o sexo dos bebês?-ela nos pede para sentarmos.

Luh-Na verdade quero te pedir um favor!-ela me olha atenta.-Quero descobrir o sexo deles através de um bolo ou sei lá,sempre quis fazer isso.

Leo-Ela quer me matar de ansiedade só pode!-Hanna rir.

Hanna-Okay,se é o que deseja!-fiz todo o procedimento e voltamos pra casa.

"Ansiosa"

Alguns dias depois

Estou sentada na area de lazer  junto com o Leo enquanto vejo bella correndo  pra lá e pra cá preparando a pequena festinha,quando comentei que queria descobrir através disso a bella já foi logo pronunciando que organizaria tudo.

Luh-Ela está fazendo a faculdade errada,daria uma ótima organizadora de festas.-falo para o Leo que está do meu lado.

Leo-Verdade,no fundo todos sabemos que a bella ama fazer isso!-ele acaricia minha enorme barriga.-Já pensou em algum nome?

Luh-Ainda não,vamos fazer o seguinte se for duas meninas eu escolho o nome de uma e você  de outra,se for meninos fazemos o mesmo.

Leo-E se for um casal?

Luh-Eu escolho o da menina.

Leo-Feito!-beijo seus lábios e alguém finge tosse.

Bella-será que o casal melaço pode ir da umas voltas?

Luh-Boa idéia,vi uma torta de chocolate na geladeira e acho que esta uma delícia.-Leo me ajuda a levantar e seguimos para a cozinha.

Bella narrando...

Acho que daria uma ótima organizadora de festa,olho tudo ao meu redor e vejo que ficou perfeito.Coloquei mesas ao redor da piscina,claro que não muito perto.Uma mesa um pouco maior com vários tipos de petisco (ajuda da camila),alguns balões em formato de coração na cor azul e rosa.A melhor parte vai ser o item que irá revelar o sexo dos bebês,não tive a audácia de perguntar para a Hanna,apenas a informei como seria o momento e essa parte ficou com ela.

Respiro cansada e sinto mãos  meus ombros  e claro que recebo uma bella massagem.

Bella-Voce manda muito bem nisso amor!-escuto seu riso.

Arthur-você mandou bem!-ele me abraça pór trás.-Jura que ainda quer ser professora de patins?

Bella-Tenho certeza,mais também posso organizar festa para nossos amigos.-viro e dou um longo beijo nele.

           🕓🕓🕓🕓🕓🕓🕓🕓🕓🕓

  Vesti uma jardineira e um tênis rosa bebê,bel está vestida em um vestido rosa e um salto preto.Coloco o colar que meu namorado me deu e saio do quarto ao lado da minha irmã.

Bel-Voce realmente não gosta de salto?

Bella-Nao é que eu não goste só não me sinto a vontade com esses monstros.-ela rir,descendo as escadas e indo para a área de lazer encontramos todos nossos amigos e seus pais.

A Garota Da LanchoneteOnde histórias criam vida. Descubra agora