16Cap❤

5 1 0
                                    

Bella narrando

Mal chegamos na escola fomos chamados para a diretoria no caso eu e as meninas,os meninos e a vacamila😠.Nos sentamos na cadeira enquanto os meninos ficaram em pé e o diretor começa com sua ladainha.

Diretor-Por que você quebrou o computador da Camila dona Isabella?

Bella-Porque ela colocou um vídeo que falava mal de mim pra  todo mundo do colégio.

Diretor-Isso é verdade camila?

Camila-Claro que não! -eu e as meninas olhamos com cara feia pra ela.-Tá! É verdade.

Diretor-Mais isso  não te deu o direito de quebrar o computador dela.

Bella-como é?Essa vaca...-ele me repreende com o olhar.-a camila me expôs pra todo mundo.Se fosse com você concerteza você não ficaria parado.

Diretor-Eu faria a mesma coisa.-olhamos pra ele com os olhos arregalados.-Mais nunca fiz.Efim!Você agrediu ela é isso não se faz...

Luh-Eu queria saber por que eu tô aqui?

Camila-voce me agrediu!

Luh-nem bati tão forte assim.

Camila-voce quebrou meu dente!-olhamos pra ela e começamos a rir até o diretor pedir silêncio.

Lara-E eu?

Diretor-voce bateu no Henrique do segundo!

Bel-Nem vou perguntar!

Bella-E os meninos?

Leo-Eu não fiz nada!

Arthur-Nem eu!

Lukas-Eu apenas separei a briga.

Guh-E eu...é...eu só observei.

Diretor-Sempre quis todos vocês na diretoria.

Todos-Como é?

Diretor-Nada!-ele começa a falar sobre como é feio agredir um coleguinha.Sim,ele usou a palavra "coleguinha" nem aqui nem no inferno a camila tem cara de criança, a cara da bicha parece a das galinhas que tem na fazenda da minha avó.-Só não vou da castigo para vocês por que amanhã vai ter o acampamento dos dois terceiro.

Bella-como é?

Diretor-Resolvemos juntar as duas turmas e fazer um acampamento para espairecer já que é muito cansativo estudar....

Camila-Voces estão é com preguiça de ensinar.

Diretor-Como é?

Camila-Nada! -ele fala mais sobre o acampamento e nos libera.-Sério que vou ter que divide barraca com a bruaca da Bella?

Bella-Voce pode dormi com suas primas.

Camila-Que primas?

Bella-Os filhote de urubu que estiver por lá !

Camila-Tomara que apareça uma onça e ela te coma viva.

Bella-Deus me livre de esbarrar na sua irmã. 

Bella-tomara que uma cobra de morda.-os meninos nos olham.-A não ser que ela morra envenenada pelo seu veneno.

Camila-Te odeio!

Bella-Nosso sentimento é recíproco.-ela me dá língua e sai.

Bel-Onde tem ódio tem amizade.

Leo-Não é "onde tem ódio tem amor"?

Bel-Cala a boca sua toupeira.

Leo-Me respeite!

Luh-Vem touperinha do meu coração.

A Garota Da LanchoneteOnde histórias criam vida. Descubra agora