28Cap❤

6 2 0
                                    

Bella narrando...

  Minha boca fica seca quando vejo a mensagem de minha amiga na tela do meu computador.

  Luh-"Estou grávida!😓

Respiro uma,duas três vezes.

Eu-Gravida?

Eu-Como isso aconteceu?Quando aconteceu?

  Luh-Um dia antes dele voltar agente ficou e no dia seguinte notei que tinha esquecido a cartela de comprimido em casa.Me despedi dele,entrei no táxi e assim que entrei na faculdade que iria pro meu quarto tomar a droga da pílula a professora  me chamou para conversamos.😓

Luh-Ela me pediu um trabalho de última hora e acho que o nervosismo de não entregar na hora acabei esquecendo🙀

Eu-Calma amiga,quantas semanas?

Luh-onze  semanas!

Eu-Ja se passou onze semanas  e você não contou a ele?

Luh-Eu fiquei com medo quer dizer,eu estou com medo😓

Eu-Medo de quê?

Luh-De estragar todos os planos dele,eu não quero vê o Leo deixar as coisas dele de lado por um erro meu.💔

Pego meu celular e ligo pra ela,no primeiro toque ela atende.

Ligação onn

Bella-Nao foi um erro seu nem dele,aconteceu Luh!-ela chora baixinho.-Pensa no bebê que você está esperando Luh,não repeti mais que ele é um erro sendo que nem vocês são culpados.Meu irmão pode até ficar com raiva por você não ter falado antes,mais ficará feliz de saber que será pai.

Luh-Me promete uma coisa?-temo pelo seu pedido.

Bella-prometo!

Luh-Nao conta pra ninguém,deixa que eu conto pra ele.

Bella-Quando?

Luh-Amanha eu estou de volta,e juro que vai ser a primeira coisa que vou contar!-eu começo a chorar.

Bella-Nao acredito,eu vou ser titia!-esculto ela rir.

Luh-Para boba!-passamos mais um tempo conversando e encerramos a ligação.

  Olho a hora no meu celular e vejo que já é meio dia,saio do quarto e encontro meu irmão com o computador em mãos e algumas folhas amassadas no chão e um barulho irritante que ele está fazendo com a caneta.

Bella-Trabalho?-ele se assusta e me olha.

Leo-Quer me matar de susto?-ele rir,me sento ao seu lado.-Sim,o pai me pediu para  resolver alguns problemas da minha área.

Bella-Como está indo as vendas?

Leo-Ate agora super bem,acredita que ontem vendi um imóvel para um casal que estava completando  cinquenta anos de casados.

Bella-Serio?-ele começou a me contar a história do casal e em cada parte via brilho em seus olhos.Lembro da Luh e fico imaginando como ele vai ficar quando descobrir que vai ser papai.Ele para de falar quando recebe uma mensagem da luh,ele continua sorrindo e sorrir mais ainda quando lê a mensagem.

A Garota Da LanchoneteOnde histórias criam vida. Descubra agora