26Cap❤

8 1 1
                                    


Autora narrando...

Criança correndo,sorrindo,cantando e até chorando por um simples arranhão.Em um canto se encontra Lara e Lukas com olhares apaixonados,em um pequeno banco Gustavo e bel que se divertem com algumas crianças fazendo passinhos estranhos.Na grande roda gigante se encontra Bella e Arthur que sorriem por cada grito afinado que uma criança da ao chegar no topo;Mathew e Camila conversam Com o Roberto e Lúcia  que em cada minuto riem de algo diferente,e o que não posso deixar passar são os olhares do lorenzo para a Lúcia.

Será que teremos mais um casal?#Shipem !!

Ester-Amor eu não tenho mais idade pra isso!-pela quinta vez Ester resmunga.

Jack-Tiro ao alvo não é só para crianças!-ele atira e consegue derrubar a latrinha e de brinde ganha um urso.-Não vai tentar?-ela pega a arminha e ele sorrir convencido por ter a feito brincar.

   **********
Anastácia-O Lukas não me deu trabalho algum a não ser na adolescência.-em uma mesinha ela bate um ótimo papo com o Roberto pai de Lara e Guh.

Roberto-Meus filhos não são muito de me darem preocupação,mais não vou negar que mais novos me deixavam de cabelo em pé! -Anastácia rir e ele sorrir ao ouvir a risada mais bela que ele já ouviu.

             *********

Em uma barraca de sorvete está Carlos e Julia.

Julia-O Arthur se conformou que estou saindo com você.

Carlos-Serio?-Ela assente.-Então ele não vai reclamar se eu começar a te namorar.

Julia-Como?

Carlos-Namora comigo?-ela sorrir e deixa o copo  de sorvete de lado.

Julia-Namoro!-ele sorrir e a puxa para um beijo.Em um canto mais afastado está Ana e Alfredo sorrindo felizes.

Ana-será que ano que vem será assim?

Alfredo-será muito melhor,mais acho que por conta da faculdade irá ser meio complicado.

Ana-Quatro anos,espero que todos se dêem bem na carreira que eles querem seguir.

Alfredo-então até lá o que faremos?-ela o olha apaixonada.

Ana-Iremos nos divertir,pois já estou sentindo que logo logo terei bisnetos.-ele rir pelo pensamento da sua amada.

         🌳🏡🌳🏡🌳🏡🌳🏡🌳🏡🏡

Luh-Amor pra onde estamos indo?-e do nada o Leo arrastou a luh afirmando que tinha que mostrar algo a ela.

Leo-essa é a quinta vez que você pergunta e  novamente não vou responder.-ela cruza os braços irritada.

Depois de alguns minutos eles chegam ao seu destino...

Luh-A casa da árvore!-ela abre a porta e sai.-O que vinhedos fazer aqui?-ele fecha a porta e da a volta para perto de sua namorada.

Leo-Tenho dois dias para aproveitar enquanto você esta aqui!-ele a pega pela mão e seguem para a escada,com sua  ajuda luh tira os saltos e sobe.

Um sorriso aparece no rosto de luh ao vê tudo ao seu redor:Vinho,morango,um pequeno som que dele sai uma linda melodia,um pano no chão com várias almofadas fofas e pétalas de rosas espalhada por toda a casinha.

Luh-Uau.-ela Coloca o salto de lado e encara seu amado.-Está lindo aqui!

Leo-Nao mais que você!-e sem mais delongas ele a puxa para um beijo de deixar qualquer uma sem fôlego.

A Garota Da LanchoneteOnde histórias criam vida. Descubra agora