Júlia narrando
Julia-Me conta um pouco sobre você? -falo para o Carlos enquanto damos uma volta na praça.
Carlos-Terminei os estudos e fiz um curso de patins.Aos vinte e cinco anos me casei,com um ano e meio de casamento ela engravidou mas,acabou falecendo no parto.
Júlia -Eu sinto muito!
Carlos-Ja passou,acho que ela não ficaria feliz se soubesse que estou me matando,mas resolvi continuar com a vida comecei a trabalhar na escola e agora estou conversando com uma mulher maravilhosa.
Julia-Obrigada!-ele me convida para sentar em um banco e é o que eu faço.
Carlos-E voce?
Julia -Assim que terminei os estudos me casei com Richard, aos vinte e um anos tive o Arthur.
Carlos-E onde o Richard está?-sinto uma pontada de raiva,pois eles nunca se deram bem.
Julia-Quando o Arthur completou quatro anos de idade descobri que ele estava me traindo com outra,eu pedi divórcio e me mudei para uma cidade pequena daqui do Rio.
Carlos-Uma vez babaca,sempre babaca.
Julia-Continuando....Com separação de bens fiquei com a empresa,com o meu maravilhoso filho e hoje estou muito melhor sem ele.
Carlos-Ele não brigou pela guarda do Arthur?-coloco a meixa de cabelo atrás da orelha e molho os lábios.
Julia-Na verdade,ele nunca se importou com o meu filho.Sabe,ele nunca se interessou pelo que o Arthur gosta,reuniões de pais ele nem aparecia.
Carlos-Como o Arthur se sentia em relação a isso?-olho para uma árvore.
Julia-Ele sempre fingia que não se importava, mas no fundo ele ficava magoado.-antes de falar mais o Arthur chega.
Arthur-Desculpa atrapalhar é que ligaram da empresa e precisam de você,mãe.
Julis-Nem vi o tempo passar!Foi ótimo te ver de novo Carlos. -nos levantamos do banco.
Carlos-Igualmente!-ele da um beijo casto na minha bochecha.-Tenha um ótimo dia,Arthur avise a todos que a noite iremos ter reunião na pista.
Arthur-Okay!-vejo o Carlos se distancia.
Sub-Ele tá um arraso!Oh pedaço de mal caminho.
Se controla sub.
Arthur -Terra chamando Julia. -saio dos meus pensamentos e vejo meu filho sorrir.
Julia-Estava distraída. -começamos a andar.
Arthur-Essa distração tem nome e sobrenome!-ele sorrir.-Qual o lance entre você e o Carlos?-Chegamos no carro e eu destravo as portas.
Julia-O "lance" não é nada.-entramos no carro e dou partida.
Arthur-Nao foi isso que pareceu quando você viu ele.
Julia-Ele é apenas um amigo de infância.
Arthur-Amigo?Ata!-estaciono o carro e saímos do mesmo.-Eu não sei se você lembra,mais eu e bella éramos amigos....-rio dele.-Quê?-entramos em casa e nos sentamos no sofá.
Julia-A bella te odiava,ela sempre batia em você.
Arthur-Okay,mais querendo ou não éramos amigos.E hoje nos amamos,assuma que antes ele era sua paixão adolescente.
Julia-Voce está fazendo muitas perguntas,outra hora respondo pois tenho que ir trabalhar. -dou um beijinho nele e saio de casa antes dele falar mais alguma coisa.