Capítulo 2

671 39 53
                                    

POV JP

Lá estava ele, Noah Centineo, me estendendo a mão para que eu pudesse me levantar.

Seguro em sua mão e me levanto. Não conseguia parar de olhar ele por um segundo sequer.

Noah- Desculpa... Er... Tá tudo bem? - Só agora percebo que estava parecendo um idiota o observando.

Noah era muito bonito, não tinha como descrever ele.

JP- Sim... Tá tudo bem. Desculpa - Sai correndo de lá. Não sei o porquê. Quando sai pela porta e começei a correr pela rua ainda pude ouvir um "Espera" dele.

O que estava acontecendo comigo? Por que eu não conseguia parar de correr? Era só... bem, só não né. Era o Noah, um monte de pessoas tem o sonho de poder encontrar ele e tirar uma foto, e o que eu faço? Corro para longe dele. Eu devo ter algum tipo de problema, só pode.

Agora eu estava á caminho de casa, tentando absorver tudo o que aconteceu. Eu poderia contar para algum amigo. Mas eu não tinha nenhum, vou explicar o porquê.

Quando eu era criança, eu sempre fui o nerdzinho da classe, todo mundo sempre fazia bullying comigo só por eu ser mais "afeminado", e quando as pessoas se aproximavam de mim, era só por interesse. Por isso, aprendi a ser sozinho, sem ninguém. No passado isso me fazia mal, mas hoje em dia eu nem ligo.

Cheguei em casa e só agora eu percebi que tinha deixado meu milk shake lá. Droga! 10 dólares jogados fora.

Subo para meu quarto, sento na minha cama e começo a pensar sobre o ocorrido. Começo a criar um monte de paranóias, então decidi parar. Peguei meu notebook, entrei na Netflix e começei a assistir Para Todos os Garotos Que já Amei. E quem é um dos personagens principais? Isso mesmo, Noah Centineo.

De qualquer forma eu não ia conseguir tirar ele da minha cabeça. Então achei melhor não tentar lutar contra isso.

Hoje eu não almocei e pretendo não jantar, então, depois de acabar o filme, eu tomo um banho, escovo os dentes e vou dormir.

Eu estava indo para o Starbucks. Pedi um milk shake de morango, assim que ficou pronto eu paguei e fui em direção a porta. Acabei por esbarrar em alguém, olho para cima e vejo Noah Centineo estendendo a mão para mim e pedindo desculpa.

Pego sua mão e me levanto, tento sair correndo, mas ele me segura pelo braço e fala.

Noah- Não fuja, nós fomos feitos um para o outro, não adianta negar.

Após isso ele me dá um beijo, ele segura minha cintura, me puxando contra ele.

Noah- Eu te....

Acordei suando em minha cama. Minha respiração estava ofegante, como se eu tivesse acabado de correr uma maratona. Olho meu celular e vejo que são quase 7:00. Decido tomar um banho, pois hoje começa meu Au Pair.

Faço minhas higienes e tomo um banho. Vou até meu armário, visto uma blusa de frio grossa preta, uma calça jeans azul e um tênis de cano alto preto. Olho o meu relógio e vejo que são 7:28.

Desço as escadas, Sr. e Sra. Duncan já foram trabalhar, as crianças estavam se arrumando para ir para a escola. Decido fazer um café da manhã para elas.

Estava colocando as coisas que seriam necessárias na bancada quando ouço William perguntando alguma coisa pra mim.

JP- O que William? - Pergunto me virando para ele.

William- O que você está fazendo? E não me chama de William, parece que eu tenho 50 anos, me chama de Will - Ele fala rindo.

JP- Ok Will, estou fazendo panquecas, quer me ajudar? - Pergunto e seus olhos parecem brilhar.

Will- Simmm, o que eu faço?

JP- Consegue quebrar esses dois ovos no liquidificador? - Ele faz que sim com a cabeça e quebra os ovos. Eu tampo o liquidificador e falo.

JP- Agora liga ele até o número três - Eu falo e ele liga. Depois de um tempo a massa da panqueca está pronta, só falta fritar.

Will- Posso fazer mais alguma coisa? - Ele pergunta.

JP- Já está pronto pra escola? - Pergunto e ele responde sim - Então, você pode tirar a folhinha do morango.

Depois de Will me ajudar a fazer as panquecas, elas finalmente estavam prontas, faltavam 10 minutos para o ônibus passar de casa, menos para Will, que suas aulas só começavam 8:30.

As crianças comeram as panquecas e foram para o ônibus. Lavei a louça e guardei tudo. Estava me preparando para tirar pó dos tapetes quando William fala.

Will- Minha mochila já está aqui, vamos? - Ele fala e eu fico com cara de confuso.

JP- Você não vai de ônibus?

Will- Ônibus é só do sexto ano para cima, e eu estou no segundo - Olho no celular e vejo que falta menos de 10 minutos para a aula dele começar.

JP- Vamos, rápido - Vi que ele estava tendo dificuldades para levar a mochila, então pego ela e coloco nas minhas costas. Corremos até a escola, chegamos lá faltando 2 minutos, entrego a mochila para ele.

JP- Boa aula - Falo e dou um abraço nele.

Will- Obrigado, Tchau - Ele falou e foi correndo para dentro da escola.

Estava a caminho de casa quando um carro preto para do meu lado. Começei a correr achando que era assalto ou que iam me sequestrar, já vi muito disso em reportagens de TV.

Eu estava correndo muito, olho para trás e o carro estava vindo em minha direção. Eu pensei.

"Fudeu" Até que sinto uma mão segurando meu braço, eu viro e dou um soco no estomago da pessoa, fazendo ela se contorcer, quando eu olho para a cara dela, fico em choque.

JP- PELO AMOR DE DEUS ME DESCULPA - Falo preocupado.

Noah- Tá.. Tudo bem - Ele bufa de dor - Eu que deveria pedir desculpas, não deveria ter aparecido assim.

JP- Eu que te dei um soco... Mas sério tá tudo bem? - Pergunto e ele solta um sorrisinho.

Noah- Sim... Ontem você saiu sem falar nada e deixou seu milk shake para trás, fiquei preocupado com você - Eu estava festejando por dentro.

JP- Ah, eu não sei o que deu em mim haha - Dou uma risada sem graça.

Noah- Você é a primeira pessoa que me vê e não pede foto, autógrafo ou coisa do tipo. Você sabe quem eu sou? - Bufo de raiva.

JP- Além de um metido, sim eu sei quem você é, Noah.

Noah- Desculpe, não era para soar assim, é que é meio estranho... - O interrompo.

JP- As pessoas não te reconhecerem? Ah desculpa estrela. Calma ai - Coço minha garganta com um som de "hu-hum" - MEU DEUS, NOAH CENTINEO, NOSSA TIRA UMA FOTO COMIGO, AUTOGRAFA ISSO AQUI, SEGUE MEU FC - Falo em tom de deboche e ele revira os olhos.

Noah- Você entendeu o que eu quis dizer né? - Faço que sim com a cabeça, já estava entediado - Bom, como você perdeu seu milk shake por minha culpa, pelo menos eu acho que foi minha culpa, eu queria te convidar para ir no Starbucks.

JP- Quando? - Pergunto.

Noah- Agora, ah, como é seu nome? - Ele pergunta.

JP- JP, e agora eu não posso, sou Au Pair, tenho que fazer minhas coisas, desculpa - Falo e ele parece meio triste.

Noah- Me passa seu Instagram? - Ele fala e eu dou risada.

JP- FcNoahLindo - Falo e ele arregala os olhos.

Noah- Sério? - Ele pergunta e dou risada da cara dele.

JP- Não né... É JPlex - Falo e ele faz alguma coisa em seu celular - Estou liberado agora? - Falo rindo.

Noah- Ok, e desculpa mais uma vez - Dou um tchau para ele e vou para casa.

Continua...

Um Imprevisto - Noah Centineo (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora