Capítulo 4

500 29 48
                                    

Acordei com meu despertador, fui para o banheiro, tomei um banho demorado e fiz minhas higienes. Coloquei uma calça moletom skinny cinza, um moletom preto e um tênis preto.

Desci para a cozinha e encontrei Sr e Sra Duncan lá, eles estavam apressados.

JP- O que aconteceu? Por que tanta pressa? - Pergunto preocupado.

Enoch- Nós vamos fazer uma entrevista de emprego.

JP- Mas vocês já tem um emprego.

Stella- Esse o salário é maior. Mas também chegaremos um pouco mais tarde e vamos sair mais cedo.

JP- Ok, boa sorte - Falo e eles saem de casa.

Olho no relógio, são 7:28. Olho para frente e Ricky estava me observando, como se estivesse criando coragem para alguma coisa.

JP- O que aconteceu Rick? - Falo.

Rick- Podemos conversar no meu quarto?

JP- Ok - Fomos em direção ao quarto dele, eu entro e ele fecha a porta - O que foi?

Rick- Você é gay né?

JP- Sim, por que?

Rick- Eu... Eu 'tô gostando de um menino - Ele fala.

JP- E? - Falo.

Rick- Eu sou hetero, não era para eu gostar de meninos.

JP- Talvez seja uma exceção ou você é bi. Isso não tem problema nenhum, não é nada anormal ou um bixo de sete cabeças.

Rick- Ok, obrigado JP - Ele me abraça - Qualquer coisa que acontecer em relação a isso eu te falo.

JP- Ok, agora eu vou fazer o café da manhã, alguma sugestão?

Rick- Ovos com bacon - Ele fala e eu confirmo com a cabeça e vou em direção a cozinha.

Preparo os ovos e chamo as crianças para comer, mas William não veio.

JP- Cadê o William? - Pergunto para as crianças.

Charlie- Deve estar no quarto dele - Ela fala colocando o prato na pia.

Ricky- O ônibus chegou, vamos Charlie - Os dois me dão tchau e sairam de casa.

Fui no quarto de William para ver o que estava acontecendo. Entro no quarto e encontro ele dentro da coberta.

JP- Will o que foi? - Falo e escuto um chorinho vindo das cobertas - William? - sento na cama e puxo a coberta, ele estava chorando.

Will- Mamãe e papai vão arrumar um emprego novo e vão ter menos tempo pra a gente - Ele agarra meu pescoço e chora mais ainda.

JP- Oh meu bebê, não fica assim, mesmo que seus pais passem muito tempo fora de casa eles ainda te amam, eles estão fazendo isso para ganhar mais dinheiro e dar do melhor para você.

Will- Mas eu vou ficar sozinho - Ele fala chorando menos.

JP- E eu não conto? - Falo fazendo uma careta e ele ri - Eu vou estar aqui com você Will - Falo e ele me abraça - Agora vamos que você vai para escola.

Will- Hoje eu não vou - Ele fala e eu olho feio para ele - Minha mãe deixou eu faltar.

JP- Ok, então vem, vamos tomar café da manhã - Saímos de seu quarto e fomos para a cozinha, estávamos comendo e conversando numa boa, até que a campainha toca. Abro a porta e Noah estava lá.

Noah- Por que você não levou o William na escola hoje? - Ele perguntou.

JP- Bom dia Noah - Falo sarcástico - Will não foi na escola hoje, logo eu não precisei levar ele lá. E além disso, a escola do meu Host Kid virou ponto de encontro?

Um Imprevisto - Noah Centineo (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora