POV JP
Nós tínhamos acabado de entrar na casa de Noah, eu e Will fomos para um quarto de hóspedes nos trocar. Depois de me trocar e ajudar Will a se trocar, descemos às escadas e fomos em direção a piscina.
Chegamos na área da piscina, Noah estava sentado numa cadeira nos esperando.
Noah- Vamos? - Ele pergunta e Will corre pra parte rasa da piscina. Noah ri e depois me olha.
JP- Eu só vou ficar na bord... - antes de eu acabar de falar Noah me pega no colo e pula comigo na piscina. Quando subimos só consegui ouvir a risada de Will - Ah mas eu vou te pegar - Falo indo até ele e pegando ele, que agarra meu pescoço e eu nos afundo.
Will- Tá gelada - Ele fala e eu coloco ele na parte rasa da piscina e fico com ele lá.
JP- Vem Noah - Chamo e ele vem.
...
Depois de mais ou menos uma hora na piscina, Will fala.
Will- Vamos brincar de corrida? Vocês são os nadadores e eu o jurado - Ele fala e eu e Noah confirmamos.
Eu e Noah nos posicionamos e Will falou "Já". Começamos a nadar, abri os olhos dentro da água e vi que estava na frente de Noah. Eu estava quase chegando quando sinto uma mão segurando meu pé esquerdo, Noah puxou ele e ganhou.
Eu estava preparado para reclamar de Noah, mas quando eu levantei me surpreendi com Noah me beijando. E não era um beijo qualquer, era um beijo quente com direito a língua e tudo.
Will- Écaaa - Nos separamos rindo.
Depois disso saímos da piscina e nos enrolamos na toalha.
JP- Vamos para casa Will, daqui a pouco escurece - Falo pegando na mãozinha dele.
Noah- Tomem banho aqui - Ele fala e confirmamos.
...
Depois de ajudar William no banho dou uma toalha para ele se secar e falo para ele vestir a roupa que está na cama. Tomo um banho rápido e saio do banheiro com uma toalha amarrada na cintura.
Entro no quarto e encontro Will sentado na cama com a roupa que estava na cama, pego minha roupa, entro no banheiro e me troco. Quando saio de lá, Will está espionando alguma coisa pela porta.
JP- O que foi Will? - Pergunto e ele responde com um "Shh" vou perto dele e consigo escutar alguém falando bosta.
"Noah fica comigo"
Eu pego a mochila e coloco ela nas minhas costas, depois pego Will no colo. Eu estava andando em direção à saída pela área da piscina, quando eu ouvi.
"Eu te amo Noah, eu posso te fazer a pessoa mais feliz do mundo"
Viro para trás, eu reconheço aquela palhaça, era Harper, vou em direção a saída principal, onde eles estão. Quando estou perto deles ela me olha com uma cara de deboche.
Harper- Você vai me trocar por isso? - Ela pergunta e eu respondo.
JP- Como se eu fosse me rebaixar ao seu nível e implorar pra homem ficar comigo - Falo e Will coloca a mão na boca para não rir.
Harper- Eu não preciso implorar pro Noah ficar comigo, eu tenho ele na palma de minha mão - Ela fala e Noah ri.
JP- É meu amorzinho, parece que não. Agora você vai fazer o favor de sair daqui ou vai querer se humilhar mais ainda? - Pergunto e ela faz cara de brava.
Harper- Isso não vai acabar assim - Ela fala.
JP- Will tampa o ouvido - Eu falo e ele tampa - Vai se fuder sua vagabunda do caralho ta achando que é quem pra me ameaçar, deixa eu te pegar na rua pra você ver se eu não raspo teu cabelo - Ela me olha com medo - Agora sai dessa porra de casa antes que eu quebre sua perna desgraçada - Falo e ela sai.
Will destampa o ouvido e Noah me olha de boca aberta.
JP- Abusada - Falo e eles dão risada.
Noah- Obrigado por se livrar dela - Ele fala e me da um selinho.
Will- Sério gente? Na minha frente? - Ele fala e eu e Noah rimos.
JP- Estamos te influenciando a amar - Eu falo dando um beijo na bochecha dele com força e apertando ele - Coisa fofa.
Will- Mas não precisa me esmagar - Ele fala e eu o aperto menos.
JP- Vamos? - Pergunto e ele confirma.
Noah- Eu vou com vocês até lá - Ele fala.
Atravessamos a rua e chegamos em casa (que caminho em). Abri a porta William entrou, indo para algum lugar da casa. Me viro e Noah estava me olhando.
JP- O que foi? Tem algo em mim? - Falo passando a mão na minha cara, ele se aproxima e fica cara a cara comigo, me deixando sem graça.
Noah- Eu amo quando você fica vermelho - Ele fala e eu fico mais vermelho ainda, coloco minha cara em seu peito e ele faz carinho em meu cabelo - Eu te amo.
Um tiro, uma facada, foi o que eu senti, eu fiquei estático, não sabia o que responder eu apenas o encarei e lhe dei um beijo.
JP- Eu também te amo - Eu falo e ele sorri, foi o sorriso mais lindo que eu já vi dele.
Noah- Você quer ficar comigo? - Ele pergunta pegando na minha mão.
JP- Ficar? - Eu pergunto.
Noah- Sim, é como namorar, mas sem aliança, eu não fico com ninguém além de você e você não fica com ninguém além de mim... Você quer ficar comigo? - Ele pergunta.
Aquilo parecia irreal, eu o conhecia a não muito tempo, e já éramos tão próximos, eu sentia como se ele fosse uma parte de mim, que eu precisasse dele para viver.
JP- É claro que eu aceito - Falo e ele me beija - Quero ver aquela palhaça da Harper vir dar em cima de você agora - Falo e ele ri.
Noah- Eu te amo.
JP- Te amo.
E ficamos repetindo isso um monte de vezes enquanto estavamos num abraço que transmitia amor e segurança.
Noah- Eu tenho que ir - Ele me da um selinho.
JP- Ok - Falo e lhe dou um beijo. Ele vai para casa dele e eu fecho a porta, viro e Will me encara com um sorriso.
Will- Eu sabia! - Ele fala exaltado e dando pulinhos de alegria - Meu ship é real - Ele fala agarrando minha perna e balançando.
JP- Que ship Will? - Falo rindo.
Will- JPoah - Ele fala e eu dou risada.
JP- Péssimo Will vai dormir que isso é sono - Falo e ele ri depois ele da um beijo em minha bochecha e vai para cama.
Vou para meu quarto, coloco meu pijama e escovo os dentes. Decido ligar uma chamada de vídeo com Bruna pra ver como as coisas estão e falar para ela que eu e Noah estamos ficando.
Eu e Bruna ficamos numa chamada de vídeo de mais de duas horas, ela falou que o pai dela está melhorando e que logo logo ela volta pra cá. Quando eu contei do Noah, ela ficou brava por culpa da Harper e depois ficou dando gritinhos quando falei de mim e do Noah.
Depois dessa chamada de vídeo eu desligo meu notebook, ponho ele em cima da bancada e coloco meu celular para carregar.
Deito na minha cama, fecho os olhos e em menos de segundos estou dormindo, com um grande sorriso no rosto.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Imprevisto - Noah Centineo (Romance Gay)
RomanceJP, um menino brasileiro de 20 anos, decide fazer um intercâmbio de Au Pair nos Estados Unidos, o que ele não esperava, era encontrar Noah Centineo, e isso acaba mudando sua vida pra sempre. No primeiro Capítulo explica o que é Au pair Plágio é crim...