Notas: QUERIA DEIXAR BEM CLARO Q FOI DIFÍCIL FAZER ESSE CAP POR CULPA DO Q O NOAH FEZ NO ÚLTIMO CAP, BJ
POV Bruna
Acordei um pouco antes das 8 horas com meu celular tocando, atendo rápido para não acordar JP que dormia ao meu lado.
Bruna- Quem é? - Falo pois nem tinha visto o nome do contato quando atendi.
-Ele está com você? - Reconheci a voz na hora, era Noah, sua voz tinha um tom de preocupação.
Bruna- Sim, por que? - Pergunto.
Noah- Eu estou indo ai para conversar com ele - Ele fala e escuto a porta de um carro, que provavelmente era dele, batendo.
Bruna- Você faz um monte de bosta e depois quer vir aqui conversar com ele? - Pergunto já um pouco irritada.
Noah- Bruna, eu te amo, mas isso é uma coisa minha e dele - Ele fala e desliga a ligação.
POV JP
Eu estava dormindo, quando sinto uma mão passando por meus cabelos, continuei com os olhos fechados aproveitando o carinho, até que a ficha cai.
Tinha alguém passando a mão no meu cabelo, eu estava na casa de Bruna, e Bruna não é de dar tanto carinho assim, no máximo um abraço. Abro os olhos desesperado e me deparo com quem menos eu queria ver, e ao mesmo tempo com quem eu mais desejava estar.
JP- O que? - Falo me sentando na cama e fechando a cara.
Noah- Não fica assim - Ele fala e tenta me abraçar mas eu fico me debatendo e consigo me soltar.
JP- Ontem você foi um babaca, não quero falar com você - Falo saindo do quarto e indo para a cozinha.
Noah- O que eu fiz? - Ele pergunta e eu o ignoro - O que aconteceu? - O ignoro e ele chega mais perto - Você vai ficar me ignorando? - Ele fala, eu largo o copo que eu estava bebendo água na pia e vou para sala.
Eu ligo a TV e Noah entra na frente, eu continuo assistindo, como se Noah fosse invisível e eu não estivesse vendo ele.
Noah- Para de ser chato, o que aconteceu ontem pra você estar assim? - Ele Pergunta sentando do meu lado e virando minha cabeça para sua direção.
JP- Uma menina... Estuprou minha boca - Falo com nojo.
Noah- Você esta assim por culpa de um beijo? - Ele pergunta rindo como se não fosse nada.
JP- Não sei se o seu país é assim, mas no meu um beijo não é qualquer coisa - Falo, uma mentira? Provavelmente sim, Brasil não liga pra nada, quem dirá ligar para beijo - E até onde eu sei, é 7 minutos no paraíso, você ficou muito mais - Falo saindo da sala, não aguentava mais olhar para cara de Noah, parece que ele não liga para nada, isso me deixa com ódio. Sinto meu pulso ser puxado, não preciso nem dizer de quem é de tão repetitivo que isso é - Caralho Noah não fode - Falo em português de tão bravo que eu estava.
Noah- Eu não sei o que você falou, mas por favor, não fica seco comigo, você é importante pra mim, a maioria das minhas amizades são por interesse ou são entediantes - Ele fala me puxando para um abraço que eu não retribuo.
JP- Se eu sou tão importante pra você, aprende a dar valor para as pessoas, quem sabe suas amizades não parem de ser "entediantes" - Falo fazendo aspas e suspiro o abraçando de volta - Eu não sei o que eu vi em você - Falo baixo e Noah escuta.
Noah- Eu não sou tão ruim assim, e você pegou pesado em? - Ele fala.
JP- Noah as vezes você estressa tanto que simplismente a gente explode - Falo me soltando do abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Imprevisto - Noah Centineo (Romance Gay)
RomanceJP, um menino brasileiro de 20 anos, decide fazer um intercâmbio de Au Pair nos Estados Unidos, o que ele não esperava, era encontrar Noah Centineo, e isso acaba mudando sua vida pra sempre. No primeiro Capítulo explica o que é Au pair Plágio é crim...