Capítulo 3

567 32 33
                                    

Chegando em casa, sentei no sofá, e fiquei pensando sobre tudo o que estava acontecendo comigo desde que cheguei aqui nos Estados Unidos.

Até que meu celular apita.

@ncentineo: Oii, tudo bem?

Ai Jesus, pelo amor de Deus, mantém o foco JP.

@JPlex: Tudo, não posso conversar muito agora, tenho que arrumar a casa aqui.

@ncentineo: Ok, mas depois a gente pode conversar né?

Vou fazer um pouco de drama.

@JPlex: Quem sabe...

Bloqueio meu celular e dou um suspirinho... Ai meu Deus, eu estou começando a gostar dele. Eu não posso... Ele não quer nada além de amizade, ele deve ter um monte de coisas para fazer, não vai ter tempo para mim e logo logo vai me esquecer.

Levantei do sofá e começei a arrumar a casa.

Quando eu acabei de arrumar tudo, olhei no relógio da sala e vi que já era 14:13. Demorei tanto assim porque fiquei deitado um pouco na minha cama antes de fazer a última coisa, que era passar pano.

Decido fazer um almoço, as crianças chegariam 15:00. Vou preparar um macarrão com carne moída.

Coloco água numa panela e coloco ela no fogo, enquanto isso vou fazendo o molho. Preparo a carne moída, olho para a água na panela e ela já estava quente. Coloco o macarrão na água e molho vermelho na carne moída, temperei o molho e ralei um pouco de queijo nele. Recebo uma mensagem no meu Whatsapp, era minha Host Mother.

Stella: JP, por favor, hoje vou chegar mais tarde, tem como você buscar o William na escola?

JP: Sem problemas, eu acabei de preparar o almoço, estou indo lá agora.

Stella: Muito obrigada! As 17h eu e meu marido estamos ai.

JP: Ok!

Desligo as coisas no fogão e tampo as panelas. Visto meu tênis e vou em direção a escola de William. Eu estava esperando ele no portão junto com outros pais, quando alguém cutuca meu ombro. Me viro, era ele.

Noah- Oi - Ele fala dando um sorriso.

JP- Oi, é... O que você está fazendo aqui? - Falo tentando não ser o mais grosso possível.

Noah- Eu vi que você trouxe um menino aqui de manhã e presumi que viria buscar ele no horário de saída, e eu estava certo.

JP- Boa em detetive.

Olho para o portão e vejo William. Ele corre em minha direção e me abraça, eu pego ele no colo e ele agarra meu pescoço, depois olha para Noah e fala.

Will- Você é amigo do cara que faz aquele filme? - Ele fala e eu olho para Noah, fazendo uma cara de "sou?".

Noah- Sim, somos amigos, você quer uma foto? - Ele fala, eu encaro Will e Will me encara de volta. Começamos a rir.

Will- Ele é metido assim o tempo todo? - Ele pergunta e eu dou mais risada ainda.

JP- As vezes.

Noah- Ei, eu não sou metido - Ele faz um biquinho, parecendo uma criança.

Will- Eu estou com fome - Ele fala e eu coloco ele no chão dando a mão para ele.

JP- Vamos para casa que eu já preparei o almoço - Eu falo e Will fica todo feliz.

Noah- Eu posso levar vocês de carro - Ele fala, eu pego a mochila de Will, coloco ela em minhas costas, depois pego Will no colo e coloco ele em meus ombros e seguro nas mãos dele, ficando de "cavalinho".

Um Imprevisto - Noah Centineo (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora