Capítulo 10

383 21 1
                                    

Notas: Não lembro q dia q era, mas vai ser dia da mudança bj.

POV JP

Tudo já estava no caminhão de mudança, nos despedimos da casa e fomos até o caminhão, Will estava muito empolgado para morar na nossa casa, empolgado até demais.

JP- O que foi Will? - Pergunto para ele que estava no meu colo.

Will- Nada... hihi - Ele da uma risadinha e depois tampa a boca com as duas o mãos.

Ricky- Ai tem coisa - Ele fala rindo.

JP- O que aconteceu Will? - Sempre fui muito curioso, não conseguia evitar.

Will- Eu prometi para ele que não ia contar - Ele fala fazendo pose séria.

JP- Ele quem? - Falo e ele tampa a boca.

Will- Eu não vou falar mais nada - Ele fala.

...

O carro parou em frente a uma casa não tão grande, mas nem um pouco pequena.

Enoch- Chegamos! - Descemos do caminhão e fomos observar a casa melhor.

Enoch e Stella estavam mostrando onde era a cozinha, a sala, os banheiros e por último os quartos.

Stella- Esse é o seu JP - Ela fala e abre a porta do quarto.

O quarto era lindo, era maior que o antigo, ele tinha um banheiro e um pequeno closet, a cama era de casal e tinha uma varanda pequena, que cabiam umas 3 pessoas lá.

Stella- Gostou? - Ela perguntou.

JP- Eu amei - Falo e abraço ela - Obrigado.

Stella- Você é da família, merece um bom quarto - Ela fala - Agora... Vá conhecer nosso vizinho.

JP- Como assim? - Pergunto e a campainha toca.

Stella- Ah, ele veio aqui - Fala fala com um sorriso e eu vou atender a porta.

Abro a porta e encontro William no colo de Noah.

Will- Surpresaaaa! - Ele fala dando pulinhos no colo de Noah que ri com o menino.

JP- Will, você estava aqui menos de 5 minutos e agora está ai? - Pergunto.

Will- Não importa - Ele fala e Noah coloca ele no chão - Noah é nosso vizinho - Ele abraça minha cintura e eu faço carinho em seus cabelos e depois ele sai dali.

JP- Então você é meu novo vizinho? - Falo e ele me abraça.

Noah- É o que parece - Ele fala me roubando um selinho e escondo minha vermelhidão em seu peito, ainda não me acostumei com isso - Não fica vermelho - Ele fala rindo e dando um bejo no topo de minha cabeça.

JP- Você ta melhor? - Pergunto lembrando da última vez que nos encontramos.

Noah- Sim, estou bem melhor - Ele fala e meu celular começa a vibrar, era Bruna.

Ligação on...

JP- Alo? - Escuto ela chorando.

Bruna- Tem como você vir em casa agora? - Ela pergunta soluçando um pouco.

JP- O que aconteceu Bruna? - Pergunto preocupado.

Bruna- Não é nada sério, eu só preciso conversar... vem sozinho - Ela fala e desliga.

Ligação off...

Olho para frente e Noah estava me olhando sem entender nada.

JP- Me leva na casa da Bruna? - Falo e ele confirma. Vou até Stella e peço para ir até a casa de Bruna, ela deixa.

Um Imprevisto - Noah Centineo (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora