Capítulo 5

479 27 22
                                    

POV JP

Uns 10 minutos depois que Noah saiu de casa, Stella e Enoch chegaram.

Eles reuniram todos na sala e falaram que tinha uma notícia para dar. Então, todos fomos para sala, nos sentamos no sofá e eles ficaram em nossa frente.

Enoch- Nós conseguimos um novo emprego, ele pagará melhor, mas com isso teremos que ficar um pouco mais de tempo fora de casa.

Stella- Como o emprego é em outra cidade, nós teremos que nos mudar.

Charlie- De cidade?! - Ela fala assustada.

Stella- Então, como eu e seu pai sabemos que vocês gostam daqui. Nós não vamos nos mudar de cidade, vamos nos mudar para uma casa mais perto de nosso trabalho, no centro da cidade.

Enoch- Vocês vão ter que ir e voltar de van para a escola, nosso turno começa as 6:00 e termina as 20:00.

JP- A mudança começa quando? - Pergunto.

Stella- Daqui uma semana nós já vamos ter que ir para a outra casa, então a gente começa a arrumar tudo daqui uns 2 ou 3 dias que da tempo e sobra.

Enoch- Ok, podem voltar a fazer o que estavam fazendo, a reunião acabou - Eles falam e as crianças vão para algum lugar da casa.

Enoch sobe para seu quarto e Stella vai para a cozinha. Vou até ela e falo.

JP- Sra. Duncan, amanhã é sexta feira, meu último dia da semana de serviço, um amigo meu me chamou para ir a uma festa às 21:00, eu posso ir?

Stella- Claro JP. Você só tem que cuidar das crianças até as 20:00, depois você pode fazer o que quizer - Ela fala dando um sorriso meigo.

JP- Ok, obrigado Sra. Duncan - falo e vou para meu quarto.

Chegando lá, olho no relógio e são pouco menos de 17:00. Decido tomar um banho para tirar essa sensação de cansaço. Tomo o banho, visto um moletom azul marinho, uma calça moletom skinny preta e um tênis preto.

Olho no meu celular e tem algumas mensagens de Noah.

NoahLindo: Vai conseguir ir na festa?

NoahLindo: E o Starbucks, ainda está de pé?.

JP- Vou conseguir ir na festa sim e sobre o Starbucks, eu ainda estou no meu horário de trabalho.

NoahLindo: Que bom! Leva as crianças também.

JP: Sério? Tipo agora?

NoahLindo: Sim, passo daí em 15 minutos.

JP- Ok.

Vou para a sala, onde estão as crianças e pergunto.

JP- Quem quer ir comigo no Starbucks com um amigo?

Will- Eeeu - Ele levanta a mão.

Ricky- Posso chamar alguém também?

JP- Claro, mas nós vamos daqui 15 minutos.

Charlie- Que amigo JP?

JP- O Noah... Agora vão se arrumar que ele vai chegar daqui a pouco - Falo e os 3 vão correndo pars o quarto.

20 minutos depois...

Escuto a campainha tocar, vou até a porta e a abro, me deparando com um Noah muito bonito.

Ele estava com uma calça jeans escura, uma blusa cinza, uma jaqueta por cima dela e um tênis all star preto.

JP- Oi - Dou um abraço apertado nele - Estava com saudades.

Um Imprevisto - Noah Centineo (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora