43

294 28 5
                                    

Manuela Grace.

Me aconchego no peito de Hunter e suspiro, fechando os olhos e sentindo ele acariciar meu cabelo. Estávamos no quarto, deitados e falando de assuntos aleatórios, mas eu já estava ficando com um pouco de sono.

— Tá com sono? — Perguntou em um sussurro e eu assenti levemente com a cabeça. — Po... —começou mas foi interrompido com a porta se abrindo, nos mostrando Blake.

— Ahn... desculpa, achei que aqui fosse o banheiro. — Falou nos olhando e fechando a porta em seguida.

Hunter me olhou e deu de ombros, me fazendo encostar a cabeça em seu peito novamente.

— Como eu estava dizendo... — Se lembrou. — Pode dormir, fico aqui com você. — completou e deu um beijo no topo de minha cabeça, voltando a fazer carinho.

Fico um tempo escutando as batidas de seu coração e sentindo seu carinho, até que meus olhos começaram a pesar. Me ajeito e passo meu braço por sua cintura, dormindo em seguida.

Hunter Andrews

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hunter Andrews

Olho Manu dormir como um anjo e suspiro, dando um pequeno sorriso. Lembro-me de Blake entrando no quarto e sinto vontade de bufar.

Afasto Manu com todo cuidado, tentando não acordar-lá. Ela se mexe um pouco mas logo para, continuando a dormir.

Me levanto e desço até a sala encontrando Blake sentado no sofá, assistindo qualquer coisa que passava na TV.

— Qual é o seu problema? — Pergunto o olhando e ele me olha de volta, erguendo uma de suas sobrancelhas.

— Oi? — Perguntou e eu revirei os olhos.

— Você sabia que ali não era o banheiro. — Digo. — Você é idiota ou o quê?

— Desculpa atrapalhar o casalzinho. — Disse irônico e eu bufei.

— Por que você não a esquece logo? — Pergunto e ele morde o lábio desviando o olhar. — Por que não deixa de ser trouxa? — Provoco e ele se levanta ficando de frente para mim.

— O único trouxa aqui é você, ela sempre me amou, e não vai deixar de amar assim — Resmungou e eu dei um sorriso de lado.

— Antes trouxa do que corno. — Falo e ele fica completamente sério.

Sinto uma dor no maxilar e coloco a mão no mesmo, olhando para Blake que me olhava com raiva. Devolvo o soco e logo estávamos nos socando pela casa.

Ouço um grito e logo sinto alguém segurar em minha camisa, me puxando para longe de Blake.

— O que tá acontecendo aqui? — Escuto tio Christopher falar, nos colocando um longe do outro. — Aqui virou ringue? — Perguntou e eu limpei o sangue que tinha no canto da minha boca.

— Qual o motivo dessa briga? — Perguntou a tia Melanie, nos olhando

— Perguntem ao Hunter. — Resmungou Blake, se soltando de Christopher.

Escutamos um barulho na escada e olhamos para a mesma, vendo Manu descer com uma cara confusa.

— O que aconteceu? — Perguntou e ninguém respondeu. — Vão se fazer de sonsos agora? Me falem agora!

Blake só limpou o nariz que estava sangrando e saiu rapidamente da casa, sem falar nada.

Manu segue o mesmo com o seu olhar até ele passar pela porta principal e então ela olha pra mim, mexe a cabeça em negação e suspira subindo as escadas novamente.

— Manu espera! — Digo meio nervoso e subo as escadas atrás dela

Vejo ela fechar a porta do quarto e antes de trancar eu entro e olho para ela, que estava encostada na janela que dá para a sacada de seu quarto.

— O que foi aquilo lá embaixo? — Ela pergunta me olhando com um olhar irritado

— Eu pensei que estava dormindo, fui beber água e encontrei Blake, ele veio falar comigo e eu acabei falando umas coisas par ele — Digo e dou uma fungada no nariz logo sentindo o sangue

— Hunter... Seu nariz — Ela diz e seu rosto passa de irritação para uma expressão preocupada

— Não é nada...

— E se tiver quebrado? — Ela se aproxima e pega um pano para pôr no sangue

— Acho que não está quebrado, relaxa. — Digo
— Me desculpa, eu não queria ter brigado com ele

— Tudo bem, agora vem cá pra eu limpar isso — Ela diz me puxando para o banheiro e começa a fazer um curativo no mesmo.

Blake vai me pagar por isso, ah se vai

𝐍𝐨𝐛𝐨𝐝𝐲 𝐋𝐢𝐤𝐞 𝐘𝐨𝐮 [𝟑]Onde histórias criam vida. Descubra agora