Manuela Grace.
— Finalmente esse dia chegou — Digo animada descendo as escadas.
— Bom dia minha estrelinha — Minha mãe diz ao me ver e eu me aproximo do carrinho de Mariah
Me abaixo na altura do carrinho e ela sorri ao me ver.
— Bom dia princesinha. — Digo e ela sorri mais ainda me fazendo sorrir.
— Bom dia minhas meninas — Meu pai diz entrando na cozinha minutos depois, se aproxima de mim me dando um beijo na testa.
Mariah dá um gritinho ao ver meu pai me fazendo rir, ele pega ela do carrinho e se aproxima de minha mãe, dá um beijo em seus lábios e ficando andando com Mariah no colo.
— Como está o coração? — Meu pai pergunta me olhando, ao perceber que estou inquieta.
— Está a mil — Digo dando um sorriso nervoso.
— Cuidado para não ter uma crise — Meu pai diz e eu sorrio concordando.
— Mãe, não vou tomar café hoje — Christian diz.
— Por que não, filho? — Pergunta.
— Hoje tem festa e eu quero comer muito — Meu irmão diz e eu dou risada..
— Falou com Hunter hoje? — Minha mãe pergunta e eu balanço a cabeça em afirmação.
— Não desgruda um segundo — Meu pai diz revirando os olhos.
— E o nosso 18? Vai ter festa também? — Pergunta Chris — Preciso começar o jejum desde já..
Dou risada e minha mãe revira os olhos.
— Vai ter sim, por que não teria? — Pergunta meu pai.
— Sei lá, vocês fizeram festa ano passado também, achei que esse ano não teria por causa de Mariah — Diz dando de ombros
— Mariah não vai ser um problema, até lá ela já estar com 3 meses e vai ser mais fácil cuidar, já que todo mundo vai poder pegar ela sem medo. — Minha mãe diz.
— Vai ter bebida esse ano?
— E quando não tem? — Meu pai pergunta e eu concordo.
Hoje é o lançamento da minha primeira música, Queen, decidi fazer uma festa pequena para o lançamento, mas minha mãe não pensou do mesmo modo, acabou chamando a família quase inteira.
Depois da bagunça toda com a turnê dos meninos e as gravações do meu clipe, tudo finalmente ficou bem, até agora.
Hunter e Brandon se resolveram, mas Brandon ainda não contou para a família. Brian e Becaa foram para o Japão, com a turnê do now united. Julie e Aurora ainda estão em Los Angeles, mas logo Julie vai para o México com o tio Joel para fazer a gravação da nova música dela. Aurora vai estrear finalmente na peça de teatro da escola e logo vai fazer o teste para um filme.
Eu e Christian continuamos em Los Angeles, apostando na música com a ajuda de nossos pais.
Eu e Blake nunca mais nos falamos, a turnê dele impede e a mãe dele pediu para eu não entrar em contato, porque segundo ela, ele está se recuperando do que aconteceu.
Christian lançou outras músicas, todas sucessos, e com minha ajuda, está finalizando Personal, música de um EP que ele vai lançar.
Minha mãe, voltou a fazer músicas, mas por causa de Mariah, ainda não voltou com os shows, mas segundo ela, provavelmente lotaria mesmo depois de anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐛𝐨𝐝𝐲 𝐋𝐢𝐤𝐞 𝐘𝐨𝐮 [𝟑]
أدب الهواة•𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞í𝚍𝚊• 3° de Instagram - C. Vélez "Não há ninguém como você, eu tentei dizer adeus centenas de vezes...nenhuma delas foi verdadeira" Os gêmeos Manu e Christian cresceram, após Manu sair do hospital eles tentam viver sua vida normalment...