84

222 24 2
                                    

Manuela Grace.

— Eu tenho outra música pronta — Digo ao meu produtor — Escrevi ela um tempo atrás, eu quero gravar ela agora.

— Pode nos mostrar então? — Meu pai diz e eu balanço a cabeça em afirmação pegando o violão.

Canto a música para os dois em minha frente e após terminar, meu pai fica me olhando.

— É boa, pode ser seu novo sucesso, apesar de já ter lançado uma recentemente — O produtor diz.

— Tem certeza que quer lançar agora? Faz pouco tempo que lançou a outra — Meu pai pergunta, visivelmente preocupado

— Acho que tenho sim, pai — Digo — Na verdade, tenho sim, eu quero lançar agora.

— Ok — Diz me olhando e eu sorrio em agradecimento.

Kick you out foi escrita em um momento da minha vida, em que, eu estava um tanto confusa com tudo o que estava acontecendo. Eu já estava em um relacionamento com Hunter, mas confusa com Blake e se essa decisão tinha sido certa. E agora, acho que é o momento de me expressar com essa música.

Eu preciso tirar Blake da minha cabeça.

— Ei — Meu pai me chama e eu olho para ele, sem tirar o copo de água da minha nova — Como você está?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ei — Meu pai me chama e eu olho para ele, sem tirar o copo de água da minha nova — Como você está?

— Oi — Digo após beber a água — Estou, por quê?

— Nada, eu só queria tirar uma dúvida — Diz ele e me entrega um copo com café.

— Qual?

— Quando você mostrou a música, lá no estúdio, eu prestei atenção na letra...

— Ficou ruim? — Pergunto.

— Não, não ficou ruim. — Diz rapidamente — Mas... Fez essa música para ele? —Pergunta e eu suspiro.

— O Blake? — Pergunto e ele balança a cabeça em afirmação — Bom, todo mundo me pergunta isso, inclusive a mamãe. — Digo e ele ri — Mas, sim, eu escrevi essa música e é pra ele

— Bom, imaginei.

— Fiz quando eu comecei com Hunter e estava confusa em relação ao Blake. Ele tinha se declarado no dia seguinte do pedido e me deixou confusa.

— Obrigada por falar, mesmo eu já imaginando que era isso. Eu sou seu pai, te conheço melhor que todo mundo, depois da sua mãe, é claro.

Dou risada e depois suspiro.

— O que foi? — Pergunta.

𝐍𝐨𝐛𝐨𝐝𝐲 𝐋𝐢𝐤𝐞 𝐘𝐨𝐮 [𝟑]Onde histórias criam vida. Descubra agora