Aurora Grace.
— As meninas que irão desfilar serão, Aurora Grace e Mirella Gomez — A professora diz e eu sorri animada.
— Mais uma vez disputando comigo Grace? Mas acho que nessa eu ganho igual irei ganhar o papel principal na peça. — Diz sorrindo e eu dei um sorriso forçado para ela.
— Ah, no teste que eu fui melhor que você? Pode ganhar no desfile, eu nunca gostei dessas coisas mesmo — Digo.
— Não é porque você é novata que vai pegar meus lugares — Diz.
— Ela já pegou metade deles — Elle diz se aproximando de mim. — Principalmente o papel de namorada do Brian Martínez.
Ela me olha irritada e sai batendo o pé.
— Falar do Brian foi pesado — Digo e ela ri.
— Brian é paixonite dela desde o primeiro ano, e você conseguiu ele, coisa que ela nem teve chance — Elle diz dando de ombros.
— Minha vantagem foi crescer com o Brian, Elle — Digo — E nem foi vantagem, foi convivência.
— Ah tá, acredito — Diz e eu reviro os olhos rindo e me sento.
— Não acredito que vai ter que enfrentar o palhaço ambulante no desfile — Digo e Manu ri do apelido.
— Sim, e eu não queria, sei lá, cansei de brigas com a Ariel — Diz sorrindo fraco
— Mas ela não pareceu cansar das brigas — Digo — E quem foi os meninos?
— Christian e Blake — Diz suspirando derrotada.
— O Gray? Tá feio para você — Digo e ela balança a cabeça.
Os meninos chegam na nossa mesa e se sentam com a gente, Hunter deposita um beijo na testa de Manu e come uma batata do lanche dela
— Ainda não comeu? — Christian pergunta para ela.
— Sim — Ela diz dando um sorissinho.
— Não — Respondo e ela me olha com cara feia — Qual é Manu, Chris me falou que está sem comer desde ontem.
— Por que? Está sentindo algo? — Hunter pergunta.
— Eu estou bem, me deixem em paz — Manu diz irritada e se levanta saindo da mesa.
— O que está acontecendo com ela? — Brandon pergunta.
— Não sei, ela está assim desde ontem? — Christian diz.
— Ela não deu nenhuma crise? — Hunter pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐛𝐨𝐝𝐲 𝐋𝐢𝐤𝐞 𝐘𝐨𝐮 [𝟑]
Fiksi Penggemar•𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞í𝚍𝚊• 3° de Instagram - C. Vélez "Não há ninguém como você, eu tentei dizer adeus centenas de vezes...nenhuma delas foi verdadeira" Os gêmeos Manu e Christian cresceram, após Manu sair do hospital eles tentam viver sua vida normalment...