85

223 25 31
                                    

— NÓS VAMOS FAZER UM SHOW, PUTA MERDA! — Christian grita fazendo a irmã e a mãe rir

— Isso é muito louco. — Manuela diz animada. — Ainda mais pelo fato de que, eu só tenho uma música lançada e vou cantar músicas que ninguém sabe.

— Lerda para publicar as coisas, igual a mãe — Christopher diz e Melanie dá um tapa nele — Ai amor, pelo amor de Deus. 

Manu e Christian dão risada, segundos depois a casa é invadida por suas tias, Angel, Riley e Alice.

— Puta merda, meus sobrinhos vão finalmente fazer show HOJE! — Angel diz abraçando os gêmeos.

— O primeiro de muitos que virão — Alice diz beijando a bocheca de cada — A sensação é incrível e inexplicável.

Manu sorri e Christian retribui o beijo na bochecha.

— Vocês vieram na minha casa só para fazer isso? — Melanie pergunta.

— Claro! — As falam em uníssono arrancado risadas dos gêmeos e de Christopher.

— Temos que nos mudar urgentemente — Melanie diz.

— Por que mesmo? Não gostam da nossa maravilhosa presença? — Angel pergunta fingindo estar ofendida com o comentário..

— Não quando entram na minha casa e... —Um barulho interrompe Melanie e ela suspira — Acordam a minha filha.

— Ela nem acordou — Riley diz.

— Shiu — Christopher diz e um gemido manhoso é ouvido, em seguida de choro.

— Acordaram — Melanie diz e suspira indo em direção a escada, ao subir o primeiro degrau ela para e respira fundo sentindo uma pontada na coluna e falta de ar em seguida.

— Eu vou mamãe — Manu diz ao perceber a ação da mãe.

Melanie sorri agradecida para a filha e Manuela sobe as escadas indo ao quarto da irmã mais nova.

— Você tem que consultar essa dor ai — Alice diz

— Já passou — Melanie diz e Christopher revira os olhos.

— Ela só sobe a escada uma vez no dia e as vezes dome no sofá, ou eu levo — Diz

— Puta merda Chris, pega leve com a minha amiga — Angel diz em um tom brincalhão

— Logo logo você sente também idiota.  — Diz Chris — Erick é pior que eu.

— Te ferra Chris — Diz ela rindo e passando a mão na barriga.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐍𝐨𝐛𝐨𝐝𝐲 𝐋𝐢𝐤𝐞 𝐘𝐨𝐮 [𝟑]Onde histórias criam vida. Descubra agora