59

283 30 8
                                    

Christopher Vélez.

— Confesso que te ver com essa barriga depois de anos, é um tanto estranho

— E eu tô quase tendo o bebê já — Melanie diz me fazendo rir.

— Que exagero amor, você só está de 5 meses — Digo e ela ri.

— Uma eternidade — Diz — Não lembrava que era assim a sensação de uma gravidez.

— Mas dessa vez é só uma, pesa menos não? —  Pergunto

— Sim, mas é tão bom sentir ela mexer dentro de mim, a melhor sensação

— Está ansiosa para conhecer nossa menina? — Pergunto passando minha mão em sua barriga.

— Demais — Diz sorrindo e beija minha bochecha.

— Seria engraçado se homens engravidassem.

— E na hora de ter?

— Ai não seria mais engraçado — Digo e ela ri

— É bom ter uma criança em casa, os outros dois estão enormes e nem me enchem de amor como era antes — Melanie diz e eu concordo

Manu e Christian entram no quarto e se deitam na nossa cama.

— Estávamos falando de vocês — Digo.

— Eu estava falando o tanto que sinto saudades de vocês me enchendo de amor quando eram bem pequeninos — Melanie diz abraçando Chris e beijando a bocheca dele.

— Ai mamãe — Chris diz e beija a testa dela.

— Você tem seu pacotinho de amor ai — Manu diz apontando para a barriga dela.

— Mas tenho meus pacotinhos aqui fofa também, venham me amar também seus chatos — Ela puxa os dois para o colo e tenta ficar com eles sem machucar a barriga — Só por que vão fazer 18 anos, acham que podem parar de me dar carinho.

— Não achamos isso mamãe — Chris diz.

— Vocês estão tão grandes, namorando já — Melanie diz e eu reviro os olhos

— Manuela é contra a minha vontade — Digo fazendo careta.

— Ah lá vem — Manu diz. 

— Não vou falar nada, Hunter é um bom rapaz. É estranho eu ter pegado ele no colo e hoje ele ser meu genro — Digo e ela ri.

— O mundo dá voltas papai — Ela diz.

— E essa voltas fizeram vocês crescer rápido demais — Melanie diz — Ainda não superei, um dia desse você tava chorando querendo seu papai no meio da noite — Aperta a bochecha dela.

— E quando eu aparecia, ficava dengando e dizendo que eu não amava mais ela.

— E você Christian, sempre todo fofinho — Diz — O tempo todo grudado em mim, parecendo chiclete.

— Nostalgia agora é? — Chris pergunta, sorrindo

— Mariah vai nascer daqui uns meses — Melanie diz — A nossa atenção vai toda pra ela.

— Estamos preocupados com vocês também — Digo — Principalmente você Manu.

— As crises? — Pergunta.

— Sim, Chris falou que você teve algumas. Com a chegada de Mariah talvez não vamos ver tudo o que acontece. — Melanie diz.

— Relaxa mamãe, a gente cuida um do outro — Chris diz.

𝐍𝐨𝐛𝐨𝐝𝐲 𝐋𝐢𝐤𝐞 𝐘𝐨𝐮 [𝟑]Onde histórias criam vida. Descubra agora