74

235 28 4
                                    

Manuela Grace.

— Sabem de uma coisa que eu percebi? — Aurora pergunta nos olhando.

— O que? — Julie pergunta.

— A gente nunca viu a mãe da Ariel — Diz e eu olho pra ela.

— Sério que você está preocupada com isso? — Pergunto.

— Mas realmente, nem eu que já fui bastante próxima dela por causa de Blake, nunca vi a mãe dela — Becca diz

— Nunca? — Julie pergunta.

— Ariel é aquela menina que você odeia, Manu? — Aaliyah pergunta.

— Odiar é uma palavra um tanto forte — Digo — A gente nunca foi próxima.

— Você devia odiar, olha o tanto de coisa que ela fez com você — Aurora diz.

— Se ela me odeia é coisa dela, eu não me sinto bem tendo ódio por ela — Digo dando de ombros e deitando na cama.

— Ah claro, estamos falando da Manu, ela não sente ódio de ninguém — Julie diz rindo.

— Até mesmo do Blake, que fez tudo o que fez sabendo que ela amava ele — Aurora diz.

— Ele não sabia, ele soube depois que eu comecei a ficar com Hunter, quando ele voltou e eu acabei inventando as mensagens — Digo.

— Para que foi as mensagens? — Aaliyah pergunta

— Para falar para ele que, Ariel traía ele — Digo pegando meu celular.

— Voltando ao assunto Ariel, será que no instagram dela tem foto dela com a família? — Becca sugere.

— Não sei, alguma de nós segue ela? — Aurora pergunta pegando o celular — A conta dela é privada.

— Eu mesma não sigo — Digo.

— Eu sigo — Becca diz.

— Então vamos lá olhar — Digo, ela pega o celular de Becca e começa a stalkear Ariel.

Eu fico sem dar muita importância para isso e presto atenção em meu celular, fico respondendo alguns fãs e depois ligo a tv para procurar algum filme.

Meia hora depois, elas desistem de tentar achar a mãe de Ariel no instagram dela e decidem ver o filme comigo.

— Vocês não sabem o nome da mãe dela? — Aaliyah pergunta, sem dar muita importância pro filme.

— O Blake deve saber Becaa, pergunta para ele — Aurora diz.

— Vocês continuam nessa de tentar descobrir quem é a mãe dela? — Pergunto — Para que mesmo essa obsessão?

— Sei lá, curiosidade talvez — Julie diz dando de ombros e eu reviro os olhos.

Elas deitam nos colchões do chão e segundo depois Becca solta um grito animada.

— Eu sabia que era esse nome, tem um perfil com esse nome marcado em uma foto — Becca diz animada.

De repente, me dá uma vontade de saber quem é a mãe de Ariel e me sento ao lado de Becaa no colchão.

— FBI, me contrata por favor — Becaa diz brincando e eu dou risada — Aqui está o perfil da mãe de Ariel..

— Será que ela tem pai? — Julie pergunta — Vê ai..

Elas olham o perfil para achar alguma foto de algum homem que se pareça ser pai de Ariel e eu observo o celular de longe. Uma foto de uma mulher e um homem passa rapidamente na tela e eu pego o celular da mão de Becca.

𝐍𝐨𝐛𝐨𝐝𝐲 𝐋𝐢𝐤𝐞 𝐘𝐨𝐮 [𝟑]Onde histórias criam vida. Descubra agora