97

253 22 2
                                    

Manuela Grace.

Nunca tinha percebido que NY era tão bonito, e eu já havia ido para lá centenas de vezes mas dessa vez, foi diferente.

Depois do natal, nossas famílias se separaram, cada uma foi para um lugar. O nosso lugar escolhido foi NY e em seguida para a disney.

Acho que uma coisa tornou NY mais linda para mim, foi a presença de Blake ali comigo.

Falta apenas 1 dia para o fim do ano, iremos passar na disney e no primeiro dia do ano, voltamos para LA.

Neste momento, estou no saguão do hotel esperando meus amigos/irmão e meus pais, ambos marcaram aqui e até agora não apareceram.

Minutos depois de espera, eles aparecem no saguão e olho para eles.

— Vocês conseguem ser pior o Christian, duas vezes — Digo.

— Me ama menos — Ela diz e pega na mão de Becca indo em direção a porta.

Blake se aproxima de mim segura minha mão me puxando para perto de si.

— Por quê demoraram? — Perguntando olhando para ele.

— Eu tava conversando com o Chris e a Becca — Diz me olhando rapidamente e volta o olhar para a porta — Seus pais eu não sei.

— Tá bom — Digo olhando para ele desconfiada e ele sorri beijando minha bochecha.

Saímos do hotel para irmos ao parque próximo dali antes de irmos para o aeroporto.

Blake Gray

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Blake Gray.

— Preciso da ajuda de vocês — Digo parando os pais de Manu, Christian e Becca no corredor — Entrem aqui, eu falei para ela descer, então está de boa.

Eles concordam e entram no meu quarto, que estou dividindo com Manu, eles se sentam na cama e me olham.

— Fala loirinho — tia Melanie diz me olhando e eu respiro fundo pegando a caixinha em meu bolso.

— Eu vou pedir a Manu em namoro — Digo.

— FINALMENTE!! — Becca grita e Chris põe a mão em sua boca, fazendo ela rir ao morder a mão dele.

— Pensei que ia demorar mais, daqui a pouco eu ia obrigar você a pedir — tio Christopher diz e eu dou risada

— Finalmente hein Gray — Christian diz.

— Ok meu filho, mas por que precisa da nossa ajuda? — Tia Melanie pergunta.

— Eu vou pedir na noite de ano novo — Digo —Preciso que algum de vocês ocupem ela para eu arrumar tudo.

— Por quê temos que ocupar ela? — Becca pergunta.

— Porque ela sempre fica comigo agora, e se for sair ela vai querer ir — Digo.

— Verdade, então eu a Becca podemos sair com ela alegando que vamos passar um dia de meninas, comprar as roupas para a festa de noite — tia Melanie diz.

— Compras? Gostei — Becca diz sorrindo.

— Vai precisar de nós para poder comprar algo? — Christian pergunta

— Sim, vamos descer e fingir que nada aconteceu : Digo.

— Então vamos, e inventa uma desculpa boa para caso ela perguntar Blake — Christian diz e eu dou risada.

— Difícil hein — Becca diz.

Eles dois saem do quarto sendo acompanhados por Christopher e tia Melanie se aproxima de mim.

— Tem certeza disso? Digo, sabe que Manu é frágil, se errar alguma vez eu não vou impedir o Christopher de fazer algo com você. — Ela diz me olhando e acariciando meu ombro.

— Eu tenho certeza tia, é isso que eu quero e prometo não vacilar dessa vez — Digo — E prometo fazer ela feliz como nunca fiz antes.

Ela beija minha bochecha, sorrio em resposta e ela sai do quarto se despedindo de mim.

Logo desço para o saguão e encontro o pessoal próximo de Manu, minha futura namorada.

𝐍𝐨𝐛𝐨𝐝𝐲 𝐋𝐢𝐤𝐞 𝐘𝐨𝐮 [𝟑]Onde histórias criam vida. Descubra agora