Lea em ação!

2.6K 341 459
                                    


"Seu corpo suado de tanto correr por aquele campo estampava felicidade, suas mãos tremiam ao segurar o troféu pesado por mais uma vitória!

Nós conseguimos! Jonah gritava enquanto parte do time o carregava em seus braços. Tyler, nós vencemos.

Não pude deixar de sentir sua felicidade, mesmo que por alguns minutos eu estivesse me sentindo mal pelo o que eu havia feito.

E você merece parte do crédito! O diretor sorriu. Parabéns, está aprovado!

Eu não precisava mais estar ali, consegui a nota extra e ainda a vitória para o time, com certeza é o dia mais feliz da minha vida!"

— ...Caramba, mas esse garoto não presta!

Senti alguém me balançando enquanto eu levantava meio zonzo, Lea me sacudia com toda sua força.

— Tyler, é por isso que você será reprovado!

Acordei na arquibancada, talvez eu tivesse dormido durante a aula da matéria que eu precisava, mas isso não importava.

— Eu fui aprovado, o diretor falou... — Esfreguei meus olhos.

— Claro! — Lea suspirou. — EM SEUS SONHOS!

Enquanto minha consciência voltava ao normal pude observar os outros alunos indo para o vestiário, mais uma vez estraguei tudo por causa de uma vontade de dormir repentina.

— E a propósito... — Lea sorriu sugestivamente. — Você fala dormindo. Quem é esse tal de Jonah.

Por um momento não sabia se deveria ficar vermelho ou se ignorava a pergunta, mas dentro de mim me perguntava o porquê de eu estar pensando naquele cara.

— É o jogador do time, o ajudei em matemática outro...

— Você ajudou Jonah Steven em matemática? — A garota me cortou. — Como assim?

— Ahn... É! — Andei até a porta do vestiário — Ele estava tendo algumas dificuldades e eu com toda a calma e paciência resolvi ajudá-lo.

— Tyler, você é o melhor!

Lea me deu um tapinha nas costas antes de ir trocar de roupa, entrei no vestiário e resolvi tomar um banho. Senti a água fria bater em minhas costas enquanto lembrava daquele sorriso, Por que aquele garoto idiota mexeu comigo? Talvez eu tivesse certa inveja de suas habilidades no campo uma vez que eu fracassava em tudo o que envolvesse esportes.

— Olha só se não é o traidor tomando banho! — Noah falou. — Esse vestiário é só para torcedores de sua própria escola.

Ouvi algumas risadas debochadas, preferi ignorar e continuar pensando na vida.

— Não vai responder? — Noah forçou a porta.

— Por que você não vai estudar suas matérias atrasadas? — Disse sem animo nenhum.

Percebi que ele e os amigos saíram de lá, sentei no chão aproveitando aquele banho antes de ir para a aula.

LEA.

— Aquele garoto está me escondendo algo! — Falei para Matias enquanto ele anotava algumas coisas na planilha.

— E quem liga? — O garoto suspirou. — Você não vai começar com aquela história de aproximar duas pessoas criando um casal imaginário na sua cabeça novamente, vai?

You belong with... Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora