— E mais uma vitória para o time! — O locutor anunciou. — Com essa na conta os Búfalos estão classificados para a próxima etapa!
Agarrei Lea vibrando pela vitória, o time corria pelo campo em comemoração ao seu grande feito, depois disso, haviam mais dois jogos e por fim uma vitória quase garantida.
— Ei. — Lea me empurrou. — Você deveria comemorar com seu... Amigo. — A garota apontou sugestivamente para Jonah.
— Não, eu estou cansado. — Sorri enquanto jogava meus pompons para trás. — Eu só quero descansar.
Quando cheguei à escada escutei uma voz familiar, Thomas segurou meu ombro.
— Não vai comemorar conosco? — Ele tinha um machucado no queixo, mas seu sorriso parecia não demonstrar nenhum incômodo. — Vamos para a pizzaria mais tarde, gostaria que você viesse.
Olhei para Jonah se divertindo com as líderes de torcida e me perguntei se eu deveria ir para a casa, talvez um pouco de diversão por aquela noite me animaria.
— Eu não sei. — Suspirei. — Acho que eu não seria uma boa companhia.
Thomas agarrou minha mão e descemos, Jonah por um momento desfez seu sorriso, mas logo ele estampou seu rosto novamente.
— Pessoal, olha quem vai comemorar com a gente!
As líderes de torcida, em especial Hillary, correram para me abraçar, aquele amor todo que elas estavam demonstrando por mim chegava a ser estranho.
— Docinho. — Hillary beijou meu rosto. — Espero que você não tenha hora para acordar.
Os garotos foram para seus carros, eu percebi que não teria como ir, pois eu não tinha nenhum meio de transporte.
— O que você está esperando? — Thomas estava com uma garrafa na mão. — Se quiser ir comigo e...
— Não se preocupe. — Jonah apareceu ao meu lado. — Já tínhamos combinado de ir juntos.
Thomas sorriu e seguiu seu caminho, olhei para Jonah sem entender a situação.
— Combinamos? — Sorri.
— Você quer ir com ele? — Jonah retirou a chave do bolso.
— Acho que é um pouco tarde para eu ir com ele. — Olhei em meu relógio. — Bom, vamos antes que seja tarde.
Segui atrás dele até seu carro, pouco a pouco pude perceber que o movimento nas arquibancadas ia diminuindo, procurei por Lea para saber se a garota iria comigo, mas acabei não avistando a garota.
— Seu carro não estava sem motor? — Aquilo passou pela minha cabeça.
— Ainda bem que eles consertam e devolvem, não é? — Jonah abriu a porta para mim.
— Eu tenho mãos... — Sorri enquanto entrava no carro e me ajeitava.
— Não posso fazer uma gentileza para você? — Jonah e eu nos encaramos, desde a cena no vestiário eu tentava esconder meus sentimentos por ele.
Seguimos caminho junto com os outros, não trocamos palavras durante o percurso. Cada vez que eu olhava para o retrovisor e via seu rosto, bem, parte de mim tentava encontrar as palavras certas para iniciar um assunto, mas a outra parte engolia em seco as palavras e deixava o clima tenso.
— Tyler... — O garoto começou a falar. — Tem algo de errado com a gente?
Tentei buscar em minha memória alguma situação que fizesse jus a aquela pergunta, mas nada me veio à cabeça, exceto a excitação do momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You belong with... Me?
RomanceEle é o capitão do time, sonha em ser um jogador profissional e conquistar todas as ligas. Tyler é um estudante comum do terceiro ano e pretende se formar para decidir seu futuro, mas suas notas em educação física dizem o contrário. O destino acaba...