A estrela do futebol.

5.1K 427 697
                                    

Eu poderia contar quantas vezes aquela música toca no rádio e me faz pensar se o amor é assim, mas prefiro seguir o meu caminho até aquele campo estúpido com jogadores estúpidos e uma matéria estúpida.

— Que desânimo! — Lea me puxou enquanto íamos para a arquibancada. — Você precisa demonstrar mais animação se quiser torcer pelo seu time.

— Você sabe que eu não queria estar aqui. — Bufei. — Preciso passar nessa matéria se eu quiser sair do ensino médio...

Olhei a torcida vibrando, os Búfalos de Stonia contra os Leões do norte em uma partida que decidiria no futuro quem seria o campeão da liga.

— Tyler... — Lea me puxou novamente. — É só fingir animação e depois você leva água para eles.

— Reprovar nem me parece tão ruim. — Falei enquanto pegava um pompom.

Quando os Leões entraram a platéia enlouqueceu, eles fizeram mais pontos durante o primeiro turno da temporada e, além disso, eram os favoritos para segurarem o troféu, já os Búfalos estavam em sua melhor fase visto que uma repaginada no time garantiu uma ótima pontuação e assim uma chance para as quartas de final.

— E agora com vocês... — O locutor anunciou. — Búfalos da escola Stonia!

Escutamos um grito ainda maior, as líderes de torcida começaram com suas acrobacias motivando o time, se jogavam para o alto como se fossem de papel em um movimento lindo de se ver.

— Eu quero S! — Lea gritou.

— Eu quero morrer. — Sussurei.

— Eu quero T! — A empolgação da garota era maravilhosa.

— Eu quero ser aprovado! — Ergui o pompom.

— Me dá um O! — Lea me deu um leve empurrão.

— Por que não escolhi artes cênicas como matéria extracurricular? — Fiz um movimento desengonçado para o outro lado.

— Garoto! — Lea falava sorrindo. — É melhor você melhorar se quiser passar.

Observei o time entrar, um bando de garotos altos e musculosos que faziam as garotas delirarem e desejarem uma camisa igual. Eu apenas desejava não estar ali.

— Tomara que isso acabe logo, vão Leões! — Acabei falando um pouco alto.

— Búfalos, meu Deus, Búfalos! — Lea já estava perdendo a paciência comigo.

O jogo começou, os Búfalos estavam agressivos no primeiro período, a defesa do outro time tentava lidar com a situação, mas nos primeiros minutos de jogo marcaram o touchdown.

— É isso aí! — Lea gritou.

As líderes de torcida faziam suas danças malucas enquanto eu tentava não demonstrar o quanto nem aí eu estava. Por sorte só faltavam mais três períodos além daquele e eu finalmente teria a minha paz e algo verdadeiramente útil para pensar.

Depois de longos trinta minutos torcendo com todo amor pelo meu precioso time... Leões, certo? Chegou a hora de eu levar água para aquelas aberrações com capacete, peguei os copos enquanto outro garoto levava o galão.

— Quem quer água? — Falei com toda a falsa animação que tive.

Eles avançaram como tigres em cima de um cervo que acabará de aparecer para saciar sua fome, tentei não ficar no caminho enquanto os bandos de monstros saciavam sua sede.

— Eu gostaria de um copo. — Um garoto alto e loiro sorriu.

Minha nossa, eles sabem falar... Será que em breve vão aprender algumas regras de etiqueta? Pensei.

You belong with... Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora