Jonah olhava para mim com uma expressão que eu não conseguia decifrar, eu já estava cansado de tudo o que estava acontecendo e eu só gostaria de chegar em casa e desaparecer.
— Eu ouvi os rumores! — O garoto deixou o carro como estava e saiu, notei que seu braço estava com um machucado.
— Que bom. — Suspirei e segui caminho.
— Por que você inventou coisas sobre nós? — Jonah andou atrás de mim. — Como se não bastasse meus problemas em matemática agora eu tenho mais um.
— Ótimo, são dois problemas para você ir resolver antes de encher o meu saco. — Me virei e olhei em seus olhos. — Sabe, você poderia pedir ajuda para Hillary, aquela garota pode te ajudar.
Ficamos nos encarando por um momento, minha vontade era de chorar, gritar e bater em seu lindo rosto, mas me contive.
— Seu namorado está falando por aí que nós fizemos várias coisas em minha casa. — Jonah levantou a camisa e me mostrou uma área roxa. — Acabamos brigando e agora eu estou suspenso.
— Sei como é. — Sorri. — Eu fui só mais um lanchinho em sua vida.
Continuei andando sem me importar com Jonah, eu realmente só queria chegar em casa e talvez mudar minha matrícula para uma outra escola longe de toda essa confusão.
— Você sabe que isso não é verdade. — Jonah voltou a acompanhar meus passos. — É esse o tipo de pessoa que você quer?
— E importa quem eu quero na minha vida? — Peguei um cigarro e acendi. — Tudo o que eu realmente queria era apenas passar nessa droga de matéria, mas pelo visto eu ganhei mais problemas do que soluções.
Dei uma tragada pensando em quantos cigarros mais o meu pulmão iria suportar, talvez eu pudesse usar os cigarros como desculpa para não poder praticar exercícios.
— Tyler...
Jonah tentou falar algo, mas as palavras se perderam no caminho.
— Não precisa dizer nada. — Falei. — Siga a sua vida e eu sigo a minha, pedirei para que Lea te entregue as anotações para que você possa estudar. Ah, mais uma coisa. — Tentei não olhar para trás. — Hillary te ama, tente não estragar tudo com ela.
LEA.
— Thomas, você precisa ficar parado! — Falei tentando passar o algodão em seus ferimentos.
— A-aquele maldito, eu...
O rosto dele estava muito machucado, Jonah não deu espaço para que ele se defendesse, por conta disso o diretor pediu para eu ajudá-lo até que tudo estivesse resolvido.
— Não fica assim. — Tentei me controlar para não rir e soltar um "bem feito". — Mas me conta o que aconteceu?
Thomas tremia de raiva, coloquei um pouco mais de água e sabão no algodão para arder mais, era até divertido fazer isso.
— Eu não vou aturar aquele viadinho no time, o time é composto por homens, homens! — Ele esbravejou. — Eu sei que os dois têm algo e...
— Tá vendo o problema? — Coloquei delicadamente o algodão em sua perna. — Acho que você está preocupado demais com o que os dois fazem... Será que você também não gosta de um deles?
Thomas olhou para mim com ódio.
— Oh, espere! — Continuei. — Não, isso seria clichê demais. — Sorri. — Você não ama nenhum dos dois, você ama o Matthew Nelson, se lembra? O que tem uma cicatriz no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You belong with... Me?
RomanceEle é o capitão do time, sonha em ser um jogador profissional e conquistar todas as ligas. Tyler é um estudante comum do terceiro ano e pretende se formar para decidir seu futuro, mas suas notas em educação física dizem o contrário. O destino acaba...