Duas horas da tarde. O avião que partiu do aeroporto de Lisboa aterrava agora em solo inglês, na cidade de Manchester. Assim que o meio de transporte aéreo pousa no chão, do avião sai uma rapariga morena, de cabelos castanhos, com um corpo magro, corpo esse que ela, mesmo assim, não amava. Essa rapariga era Mia. A namorada de Pogba. Paul Labille Pogba. Naquele dia era o aniversário dele e ela decidiu fazer-lhe uma surpresa em Old Trafford, já que iria haver jogo.
Assim que Mia pegou na sua mala, ela saiu do aeroporto, onde já lá estava a sua tia, residente em Manchester, pronta para a ir buscar e levar ao estádio. Mia estava demasiado ansiosa, e nem ela própria sabia porquê. Apenas duas pessoas sabiam da vinda de Mia. Marcus Rashford e Jesse Lingard. Ela dava-se muito bem com eles, ficaram amigos quando Pogba apresentou Mia à equipa.⚽️⚽️⚽️
Quatro e meia da tarde e Mia já se encontrava em Old Trafford, vestida com as cores dos Red Devils. Ela não era adepta ferrenha do clube. Até porque o seu clube eterno de coração era o FC Porto, justamente por ela ser portuguesa. Mia não estava habituada a estar sozinha no estádio. Normalmente via com os amigos de Pogba, mas era preferível estar sozinha, para não estragar a surpresa. Uma rapariga grávida sentou-se à beira de Mia e ela nem hesitou em olhar. Ela pensou em todas as suas conversas com Pogba sobre ter filhos. Era um sonho dos dois. Um sonho que mais cedo ou mais tarde iria acabar por se concretizar. Talvez depois de se casarem. Ou então não.
⚽️⚽️⚽️
Fim de jogo em Old Trafford e a equipa red levou a melhor. A série de vitórias consecutivas sabia bem, não só à equipa mas também aos adeptos, desde que Mourinho tinha sido despedido. A rapariga grávida já tinha saído da beira dela, primeiro do que ela, talvez até com alguma rapidez. Mia, assim que sai do estádio, dirige-se ao local do costume. Estava lá o segurança com quem ela se dava bem.
— Mia! Por aqui? – ele pergunta surpreso
— Sim Jeff, vim fazer uma surpresa ao Pogba, já que ele faz anos hoje – Mia riu de leve
— Força, estás à vontade para entrar – ele deixa Mia passar – mas atenção, ele está com companhia
— Não comeces a pôr-me a pensar coisas, já sei como és Jeff – a morena reclamaMia entra e vai até aos balneários, pelo menos até perto. Ela ouviu a voz de uma rapariga no balneário e ela ficou confusa. Podia ser a mulher de algum dos mais velhos. Ela espreita discretamente e vê a rapariga grávida que estava sentada à beira dela a ver o jogo.
— O nosso bebé está bem meu amor – ela diz para a figura masculina que se senta à beira dela
— De certeza? Quero que o nosso filho nasça saudável – ouve-se a voz de Pogba e o coração da portuguesa parte-se
— Pogba... Sabes que eu já não estou a achar piada a esta merda – Lingard diz, irritado
— O que foi Jesse? – Pogba pergunta
— Esta cena de andares a enganar a Mia está a ir longe de mais. Pelo amor de Deus. Namoras há três anos com ela e estás a ver outra mulher nas costas dela enquanto ela está em Portugal a acreditar piamente em cada "amo-te" que tu lhe dizes todos os dias. Já chega. Estás a construir uma porra de uma família nas costas dela e ela não merece isso. E se não lhe dizes, digo eu.Mia estava lavada em lágrimas.
— Que caralho Paul? – ela sussurra
Ela afasta-se da porta do balneário e sai daquele local a chorar. Ela espeta-se contra algo barulhento enquanto se afasta, o que faz com que alguns jogadores saiam do balneário. Ela corre até à saída, enquanto ouve vozes chamarem por ela.
Mia viu a sua vida ser destruída. E mal ela pensava que aquela grávida que estava sentada à beira dela ia ter um filho do seu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance || Éder Militão || COMPLETA
Fanfictiononde Éder tenta fazer com que Mia veja que ela pode ter uma segunda oportunidade para ser feliz • primeira fanfic do éder militão a ser postada no wattpad {26.01.2019 - 02.06.2019} {#41 em instagram • 28.01.2019} {#4 em textos • 22.05.2019} {#2 em...