— Onde é que vamos sua desgraça? – Mia resmunga
— Você já está reclamando faz meia hora, dá pra ser menos chata?Mia faz cara de ofendida.
— Para além de lerdo és rude
— Também amo você – Éder revira olhosÉder agarra na mão de Mia e, depois de uns longos cinco minutos a andar, eles finalmente chegam ao destino. Um parque de diversões.
— Você gosta de parques de diversões?
— Já não vou a um há imenso tempo... – Mia sorriu ao olhar a entrada do parque
— Ainda bem, por momentos achei que estava fazendo besteiraMia riu de leve e os dois entraram no parque. Inicialmente, apenas andaram por lá, a pensar no que poderiam fazer por ali.
Entretanto, a meio do caminho, Éder parou para tirar algumas fotos. Mia olhou ao seu redor. Já tinha saudades de ir a parques de diversões. A última vez que foi, tinha sido com o Jesse e com o Marcus.Mia não estava a acreditar no que estava a ver. A criança começou a chorar e o pai pegou logo nela ao colo, na tentativa de a tentar acalmar. Assim que a tarefa foi realizada com sucesso, o pai da criança sorriu. E a mãe também. Mia mordeu o lábio, com a mágoa e a raiva a tomarem conta dela. Ela não estava a acreditar. Não ali.
— Mia? – Éder olha Mia
Mia não responde.
— Paul... – Mia diz baixinho, magoada e com voz de choro
Éder nota que Mia não tirava o olhar de Pogba e do filho dele.
— Porque é que você olha tanto ele? – ele olha para onde Mia mantinha o olhar – ele... Ele é seu ex?
Mia baixa o olhar, sem dizer uma única palavra.
— Mia, você está me preocupando. Fala comigo.
Mia olha o brasileiro com cara de choro.
— Mia... – Éder limpa as lágrimas que escorriam pelo rosto da morena
— Ele é meu ex. Pogba é meu ex. – uma voz de choro é notável
— Porque é que afeta tanto...? – ele olha para Pogba
— Porque ele traiu-me, entendes? Eu e ele tínhamos uma relação estável. Ou pelo menos eu pensava que tínhamos. E no aniversário dele descobri que ele tinha outra pessoa ao mesmo tempo que eu. E a namorada dele estava grávida. Eles iam ter um filho, nas minhas costas. Bem que ela poderia ter o filho e eu não saberia se não tivesse descoberto.
— Mia... Eu lamento imenso...
— É por isto que eu desisti do amor. É por isto que eu criei uma conta de textos no instagram. Precisamente para deitar tudo cá pra fora sem precisar de me explicar. Nunca ninguém soube o verdadeiro motivo para eu e ele termos terminado, e eu decidi não dizer nada porque já sabia que eu ia passar por uma vítima que apenas queria atenção e... E também porque eu não queria estragar a vida dele por um erro que ele cometeu. Eu amei-o demasiado e esse foi o meu erro.Éder abraça Mia. E Mia fica nos braços do seu brasileiro favorito até conseguir se acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance || Éder Militão || COMPLETA
Fanficonde Éder tenta fazer com que Mia veja que ela pode ter uma segunda oportunidade para ser feliz • primeira fanfic do éder militão a ser postada no wattpad {26.01.2019 - 02.06.2019} {#41 em instagram • 28.01.2019} {#4 em textos • 22.05.2019} {#2 em...