Fim de jogo em Old Trafford. Mia levanta-se, fula, e sai do estádio. Ela recebe uma mensagem de Éder, a dizer que ele ia para o hospital. O coração da morena aperta. Ela temia por algo grave.
— O Éder vai para o hospital... Eu vou avisar o Jesse e o Marcus e vou para lá.
— Eu vou com você, nem pense que vou deixar você sozinha.Mia e Luizão caminham até ao sítio habitual. Ela respira fundo várias vezes, na tentativa de se tentar acalmar.
De repente, ela vê Pogba sair do estádio. Cerra os punhos e acelera o passo. Luizão fica a olhar a sua amiga, e fica sem saber o que fazer.
Mia ia toda lançada em direção ao seu ex namorado. Pogba vê Mia chegar perto dele.— Mia? – ele olha-a – o que...
Mia não o deixa acabar a frase e acaba por dar um murro na cara de Pogba, mandando-o ao chão. Ele começou a sangrar da boca e do nariz.
— Pra que é que foi isso? És doida? – Pogba olha a ex
— O meu namorado está no hospital por TUA CAUSA. PORQUE TU FIZESTE DE PROPÓSITO. DEVES ACHAR MESMO QUE EU NÃO SEI QUE FIZESTE DE PROPÓSITO? ACHAS QUE EU SOU BURRA? ACHAS MESMO QUE EU IA DEIXAR ISSO PASSAR?Luizão agarra Mia.
— Larga-me Luiz. – Mia chama ele pelo seu nome verdadeiro
— Mimi, não vale a pena estar assim. Você não vai resolver as coisas com violência. E seu namorado não iria gostar de ver que você recorreu à violência. Já chega. Ele precisa muito de você no hospital. E acho que deveria estar lá agora, ao invés de estar aqui, a desperdiçar seu tempo.⚽️⚽️⚽️
Mia estava no hospital, num quarto com o seu namorado. Ele já tinha sido operado à sua perna. Ele ainda sentia dores, mas, com a presença de Mia, ele esquecia as dores, esquecia que estava lesionado, e esquecia que iria ter de parar de fazer o que mais ama por alguns meses.
— Você bateu no Pogba por minha causa? – Éder riu
— Digamos que sim – Mia olha a mão magoada – ambos sabemos que ele fez de propósito
— Já falei que te amo hoje?
— Acho que não – Mia riu de leveÉder, muito lentamente, puxou a morena dos seus olhos para perto de si e deu-lhe um beijo. Ele amava tanto aquela rapariga. E saber que ela estava disposta a correr todos os riscos, fazia com que ele a amasse ainda mais do que já amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance || Éder Militão || COMPLETA
Fiksi Penggemaronde Éder tenta fazer com que Mia veja que ela pode ter uma segunda oportunidade para ser feliz • primeira fanfic do éder militão a ser postada no wattpad {26.01.2019 - 02.06.2019} {#41 em instagram • 28.01.2019} {#4 em textos • 22.05.2019} {#2 em...