41.

374 20 4
                                    

Mia acorda sobressaltada e suada. Ela grita assim que abre os olhos e senta-se na cama. A luz é acesa, num ato repentino.

— Mia? Que é que está acontecendo? Porque é que você berrou? Está tudo bem? – Éder olhou a morena

Mia não responde e começa a respirar muito irregularmente. Os ataques de ansiedade estavam a voltar. Os sonhos com o seu passado eram frequentes, o que originavam imensos ataques de ansiedade. Os olhos de Mia enchem-se de lágrimas.

— Mia? Fale comigo, eu to ficando preocupado

Mia levanta-se cama e fecha-se na casa de banho. Ela começa a chorar muito. Ela estava a entrar em puro pânico. O pânico que apenas sentia quando o seu pai a perseguia pela casa. Por muito que tenha sido há muito tempo, os acontecimentos ainda estão muito presentes na sua memória, na sua pele.

Éder levanta-se da cama e caminha até à porta da casa de banho. Ele bate na mesma devagar.

— Mimi? – Éder chama-a pela sua alcunha

Apenas se ouvia o choro que ecoava na casa de banho.

— Mia, eu to preocupado. Eu quero te ajudar, mas você precisa colaborar comigo. Abra a porta. Fale comigo.

Mia respira fundo. Estica o braço e destranca a porta. Abre a mesma devagar. Éder entra na casa de banho e agarra a mão de Mia. Ele puxa-a devagar para os seus braços fortes.

— Você quer me contar o que está te atormentando?

Mia diz que não com a cabeça. Éder assentiu, ele respeitava a decisão da morena, e deu-lhe um beijo na testa. Ele pega em Mia ao colo com delicadeza e vão os dois de volta para a cama. Mia encostou-se ao brasileiro e respirou fundo várias vezes, enquanto ele lhe fazia carinho no cabelo. Ele começa a cantarolar baixinho a música que eles sempre cantavam no carro, basicamente, já era considerada a música deles, até ela adormecer.

"spread your tiny wings and fly away
and take the snow back with you
where it came from on that day
the one I love forever is untrue
and if I could you know that I would
fly away with you"

Second Chance || Éder Militão || COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora