Dá-se início ao jogo. Mia e Éder vêm a partida lado a lado. Sendo que o brasileiro estava mais atento a olhar para a morena do que propriamente a prestar atenção ao jogo. Perto do intervalo, Mia olha Militão e ele disfarça, desviando o olhar para outro ponto aleatório. Ela riu de leve.
— Disfarças mal
— Eu não estava olhando
— Eu não disse que estavas a olhar para mim – ela revira os olhos num tom de gozoEle fica envergonhado e Mia não resistiu e tirou-lhe uma foto.
— Ah neh, você não vai postar essa foto – ele olha-a
— Quem disse?
— Mia
— Éder – ela quase tem um ataque de risoO brasileiro fez beicinho e Mia riu de leve. Ela encostou-se a ele e aconchegou-se assim que ele meteu o braço à volta dela.
Os primeiros 45 minutos de jogo acabam e Mia recebe uma chamada. Era o seu melhor amigo, Jesse. Ela atende.
— Mia? – Jesse diz
— Jesse? Pensei que estivesses no treino
— Liguei-te pra saber como estavas
— Estou maravilhosa – Mia riu de leve
— Não me digas... Já estás com ele?
— Digamos que sim. Está sentado ao meu lado neste preciso momento
— EU SHIPPO, AVISO JÁ – ouve-se Marcus a gritar no fundo
— Calem a boca – Mia revira olhos
— Tenham juízo, não te incomodo mais – Jesse dizEla desliga a chamada e fica a brincar com a mão de Éder. E ele fica a observar atentamente. Ela observa algumas das suas tatuagens e ficou a passar os dedos nas mesmas, com a maior delicadeza do mundo.
⚽️⚽️⚽️
Final de jogo e os dois saem do estádio, tentando ser discretos o máximo possível.
— Você quer ir a algum lugar? – ele olha a morena
— Se tu quiseres ir... A minha mãe só vem buscar-me ao Porto depois do trabalho
— A gente podia ir comer qualquer coisa e aí depois andávamos por aí
— Gosto da ideia – Mia sorriuO brasileiro sorriu de volta e eles foram comer qualquer coisa ao café de eleição de Militão.
Mia e Militão passaram o resto do dia juntos. E nunca se sentiram tão felizes na companhia um do outro naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance || Éder Militão || COMPLETA
Fanfictiononde Éder tenta fazer com que Mia veja que ela pode ter uma segunda oportunidade para ser feliz • primeira fanfic do éder militão a ser postada no wattpad {26.01.2019 - 02.06.2019} {#41 em instagram • 28.01.2019} {#4 em textos • 22.05.2019} {#2 em...