Era o dia de aniversário de Jesse. O inglês ia fazer uma festa de anos, logo após o jogo em Old Trafford. Mia e Éder tinham sido convidados, então, eles já estavam dentro do avião, a caminho de Manchester.
Mia estava encostada ao brasileiro. Ele estava a fazer-lhe carinho no cabelo. A morena aconchega-se nos braços fortes e confortáveis de Militão.
⚽️⚽️⚽️
Mia e Éder entram em casa de Jesse e Rashford. A casa estava vazia, provavelmente porque os dois jogadores do Manchester United estavam no último treino antes do jogo. Eles vão pousar as suas duas malas no quarto onde costumam ficar sempre que lá vão passar alguns dias.
— Podíamos ter trazido o Luizão – Militão diz
— Realmente, podia ter perguntado ao Jesse se ele nos deixava convidar o Luizão – Mia suspiraMia atira-se para a cama, bufando de cansaço. Dali a umas horas os dois estavam em Old Trafford.
⚽️⚽️⚽️
Mia e Éder entram os dois em Old Trafford.
— Nossa, sempre que entro nesse estádio me sinto como uma completa criança
— Já sabes como me senti da primeira vez que entrei aqui – Mia riu de leveOs dois sentam-se nos respectivos lugares e, a primeira coisa que fizeram foi tirar várias fotos. Até era mais especial com Militão lá. Pelo menos Mia achava isso. Ele tornava as coisas mais especiais. E ela sentia que os sentimentos por ele estavam a crescer. Talvez, até tenha sido bom ela ter criado a sua conta de textos. Porque provavelmente, ela estaria em Old Trafford sozinha naquele momento, sem ele.
Talvez Mia esteja pronta para seguir em frente. Já se tinha passado quase um ano desde que acabou tudo com Pogba e ela, simplesmente, não podia ficar presa ao passado. Não lhe fazia bem.
Mia viu Pogba a fazer o aquecimento e ela encostou-se mais a Militão.
— Ele está te incomodando muito? Se você quiser, a gente pode assistir vídeo no youtube até o jogo começar
— Não. Não estou minimamente incomodada. – Mia sorriu
— Você tem certeza?
— Sim ÉderO jogo entretanto começa. E Mia apenas torcia por Lingard e por Rashford.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance || Éder Militão || COMPLETA
Fiksi Penggemaronde Éder tenta fazer com que Mia veja que ela pode ter uma segunda oportunidade para ser feliz • primeira fanfic do éder militão a ser postada no wattpad {26.01.2019 - 02.06.2019} {#41 em instagram • 28.01.2019} {#4 em textos • 22.05.2019} {#2 em...