72.

491 21 9
                                    

Num universo paralelo

Mia estava na sua casa, em Manchester. Desde que tinha arranjado trabalho como fotógrafa no clube dos Citizens, o Manchester City, sendo, quase sempre, a fotógrafa de serviço nos treinos e nos jogos, que decidiu que o melhor seria sair de Portugal e passar a viver em Manchester, na sua segunda casa. Não com o pai, mas sim com a tia.

Mia andava num psicólogo desde que o seu relacionamento com Pogba tinha terminado. Ela andava muito mal por causa dele, e o melhor mesmo era ir tratar da sua saúde mental.

Mia estava sentada no sofá, a ver televisão. Ela não tinha tomado os seus anti-depressivos, porque ela achava que estava a melhorar.
A porta da rua é aberta. A sua tia entra com aquela figura alta que Mia conhecia tão bem, como a palma das suas mãos.

A figura morena caminhou até ela.

— Mia... – agarrou as suas mãos
Amor... – ela agarra as suas mãos
— A tua tia contou-me que não foste trabalhar hoje. Que aconteceu?
— Precisei de ir ao psicólogo. Tive um recaída, mas não é nada de mais. Eu já estou bem.
— Tomaste os teus anti-depressivos?
— Não...
— Mia...
Jesse... – Mia olha o inglês
— Sabes que tens de cuidar de ti meu amor
— Eu sei amor...

Jesse beijou Mia levemente. Ele só queria que a sua namorada ficasse bem. Ele sentou-se à beira da morena e colocou os braços à volta dela. Ela encostou-se a ele.

— Vai ficar tudo bem, meu amor. Nós vamos tratar de ti e tu vais ficar boa – Jesse passou a mão no cabelo da sua namorada
— Amo-te muito, Jesse – Mia diz, aconchegando-se nos braços do moreno

Jesse deu um pequeno beijo na testa do amor da vida dele. Jesse iria cuidar dela. Até ao fim da sua vida.

E num universo alternativo, Jesse era a segunda oportunidade de Mia ser feliz. Jesse amava Mia. E o amor era mútuo e correspondido. Era um amor difícil, um pouco atribulado. Mas o amor deles e os seus sentimentos quebravam todas as barreiras. Mia tinha procurado o amor no local errado. E finalmente encontrou a sua paz ao lado do rapaz que sempre a amou, desde o primeiro dia em que se viram.

~~~
como é que diz aquele anúncio do Euromilhões? tcharam!! 😂😂😂

decidi escrever este final alternativo, a pedido de uma pessoa e porque a minha curiosidade falou mais alto.
pra quem teve curiosidade em saber como seria a vida da nossa querida Mia se nunca tivesse criado a conta de textos, este seria, muito provavelmente, o seu desfecho.

agora sim, acabou e agora sim, deixo de vos chatear 😂😂😂

muito obrigada por tudo e espero que tenham mesmo gostado desta fanfic. 💛

🎉 Você terminou a leitura de Second Chance || Éder Militão || COMPLETA 🎉
Second Chance || Éder Militão || COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora