Quatro meses. Quatro longos meses. Foi o tempo que Mia passou em Manchester, a fazer companhia ao seu namorado. Ele tinha sido operado e teria de ficar quatro meses a fazer fisioterapia e a repousar. Mia decidiu ficar com ele. E, assim, aproveitava e passava mais tempo com o homem que amava.
Mia estava sozinha no aeroporto. Éder tinha voltado aos treinos e ele não podia faltar, inclusive com um jogo a aproximar-se. Ela já se tinha despedido dele. Ainda não tinha saído de Manchester e já sentia saudades do namorado. A distância era algo que pesava em Mia. Justamente por causa do seu passado. Foi por causa da distância que ela sofreu. Foi por causa da distância que deixou de acreditar no amor. Mas ela acreditava que Éder era diferente do seu ex.
Uma voz chama por Mia, ao longe. Ela automaticamente pensa que é o seu namorado, que tinha vindo para uma última despedida. Uma mão agarra a mão dela. Ela olha a mão. E vê um tom de pele negro. Outra vez não.
— Tu? Outra vez? Porque é que estás aqui, em primeiro lugar?
— Isso não interessa... Mia, parece muito clichê, e sei melhor do que ninguém que tu não gostas disso, mas eu não quero que te vás embora sem antes... Sem antes me aceitares de volta...
— Paul, não. Simplesmente não. Tu provaste que não me querias mais. Fizeste de mim um completo fantoche. E disseste publicamente que eu te traí, quando tu sabes bem que foste tu. Eu estou bem com o meu namorado, ele faz-me feliz, ele dá-me felicidade. Coisa que já não sentia há imenso tempo. Tu amas a mãe do teu filho. Não tentes enganar-te a ti próprio.
— Mia, eu fui um idiota contigo. Tomei-te por garantida e nunca devia ter feito isso. Eu amo-te tanto. És a minha Mimi. – ele entrelaçou os dedos dele com os da morenaMia solta automaticamente a mão dela da de Pogba e fazem a chamada para o seu voo.
— Pogba, apenas aceita que eu não te amo mais. Eu não te posso fazer nada. Eu já te perdoei e já foi muito, porque o que tu me fizeste não se faz a ninguém. Não fiques num sítio onde já não existe amor. Eu apenas quero que estejas bem e feliz, nunca quis o teu mal, mas não é comigo.
Mia suspira, pega nas suas malas e olha o francês uma última vez. Ela deu-lhe um pequeno beijo na bochecha e foi para o avião, partindo, assim, para Portugal, deixando o seu brasileiro em solo inglês, a realizar o seu sonho e despedaçando o coração do jogador francês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance || Éder Militão || COMPLETA
Fanfictiononde Éder tenta fazer com que Mia veja que ela pode ter uma segunda oportunidade para ser feliz • primeira fanfic do éder militão a ser postada no wattpad {26.01.2019 - 02.06.2019} {#41 em instagram • 28.01.2019} {#4 em textos • 22.05.2019} {#2 em...